Imagem

Netflix ressussita a série fofa entre mãe e filha: Gilmore Girls!

Inhai tudo bem, galera? Notícia bombástica sobre o mundo das séries antigas!!! Siiim, um seriado mega fofo que me encantou durante minha adolescência vai voltar… Vamos ver se vocês adivinham? Contava a história de duas meninas mulheres, seus dramas, suas dúvidas, seus problemas… Adivinharam? Então mais uma dica: elas são mãe e filha! Ahhh!!! Agora vocês devem ter acertado, né? Estou falando de Gilmore Girls, a.k.a aqui no Brasil como Tal Mãe, Tal Filha.

gilmoregirlsgif

De acordo com a Varity, a Netflix ira produzir 4 episódios com 90 minutos de duração cada, tipo um filme. A história acompanharia o salto de 8 anos , afinal, faz 8 anos que a série acabou. O elenco principal como Lauren Graham (Lorelai, mãe) e Alexis Bledel (Rory, filha) deverá retornar para os novos episódios, mas ainda não foi confirmado nem pela Netflix nem pela Warner Bros que exibia a série que terminou depois de 7 temporadas em 2007.

gilmore girls

Eu sempre fui fã da série e as primeiras temporadas eu acompanhava episódios perdidos porque passava no SBT aos domingos… Todas choram ao relembrar, certo? Depois da terceira season, se eu não me engano, eu passei a assistir direitinho os conflitos entre mãe e filha e as batalhas que cada uma travava. Alguém aqui tá ansiosa (o)? Quem aqui tá batendo palmas para a Netflix? Euuuuu!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

 

Anúncios
Imagem

Fotos, nomes dos personagens e tudo mais que você precisa saber sobre American Horror Story Hotel!!!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? American Horror Story Hotel começa hojeeeeeeeeeee… É HOJE… É HOJE.. É HOJEEEE, hahaha, tá, não me julguem, vocês também leram isso já cantando a música da Ludmilla, não adianta negar, hahah…

Então, AHS Hotel começa hoje pela FX na gringa e pela FOX aqui no Brasil a meia noite… Isso mesmo… Por isso, fiz um compacto com tudo que já sabemos sobre a nova temporada pra servir como um warn up pra mais tarde… Preparados? AI MEU CORAÇÃO!!!

  • FOTOS, NOMES E CARACTERÍSTICAS DOS PERSONAGENS:

HOTEL GAGA

De acordo com a revista Entertainment Weekly, Lady Gaga dará vida a Condessa, dona do hotel Cortez e uma pessoa bem estilosa, mortal e viciada em sexo e sangue.

HOTEL BOMER

Matt Bomer viverá Donovan, amante da Condessa que vai ficar girado no ciúme ao saber que a Gaginha dele vai ter casos com outros personagens,inclusive Tristan, interpretado por Finn Wittrock. Donavan é um bofe caseiro que quer a Condessa só pra ele.

HOTEL WITTROCK

Finn Wittrock será Tristan, um modelo viciado em sexo que vai combinar seu estilo ao de Condessa que o seduzirá.

HOTEL PETERS

Evan Peters interpretará James March, proprietário responsável pela construção do hotel na década de 30, é um assassino psicótico que projetou o hotel com fins, vamos dizer assim, macabros de matar e esconder suas vítimas. Aparecerá em cenas de flashback.

HOEL BATES

Kathy Bates dará vida a Iris que trabalha no hotel e é mami poderosa de Donovan, interpretado por Bomer. Ela é uma mãe controladora e hiper protetora.

HOEL BASSET

Angela Bassett será uma atriz de sucesso do cinema, Ramona Royale, que fica amiguinha (da onça) de Donovan para se vingar da Condessa, com quem já teve umas “tretas” amorosas.

HOEL PAUSON

Sarah Paulson viverá Sally, uma mulher que fará de tudo para alcançar seus objetivos. De acordo com a entrevista que Sarah deu ao EW: “Ela vai colocar um estilete em seu rosto, se isso significar que ela pode obter o que ela precisa. Mas ela também é como uma boneca de pano quebrada“.

HOEL BETLEY

Wes Bentley viverá o detetive John Lowe que se registra no hotel para investigar o serial killer popularmente conhecido como Os Dez Mandamentos que mata suas vítimas baseadas em passagens da bíblia. Ele é casado com Alex (Chloe Sevigny).

Agora as adições para a quinta temporada:

HOTEL GREENFIELD

Max Greenfield será Gabriel, um roqueiro viciado em drogas.

HOTEL CAMPBELL

Naomi Campbell viverá Claudia, editora da Vogue que se arrependerá amargamente de ter dado check in no Cortez.

  • FATOS:

A série se passará nos dias atuais com flashbacks dos anos 30;

Será baseada na história real do antigo Cecil Hotel que tem um passado pra lá de medonho: Elisa Lam, uma estudante do Canadá, foi achada morta dentro de uma caixa d´água em 2013 e os serial killers Richard Ramirez e Jack Unterweger já se hospedaram lá em 1985 e 1991, respectivamente. Alias, o hotel já hospedou Elizabeth Short, a vítima de assassinato de 1947, que apareceu nos episódios finais da primeira temporada de AHS;

muder house

Cheyenne Jackson, ator da Broadway  que já trabalhou em outra produção de Ryan Murphy: Glee;

glee

Emma Roberts disse ao site E! News que deve fazer um participação no fim da temporada;

surprise

Denis O’Hare acha que ele é a Liz Taylor, a íntima, rs.

Há um mês atrás, alguns atores foram entrevistados pelo site TV Guide, especializado em séries, e é possível saber um pouco mais sobre seus personagens.

E ai, animadas (os) para a estreia?

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Imagem

Um achado bem legal: TAG Irmandade Blogueiros do Mundo!!!

Inhai galeraaaaa… Tem um tempo que não respondo uma TAG aqui no blog que não seja em vídeo, né? Por isso, fui pesquisar alguma pra responder aqui e achei uma bem legal chamada TAG Blogueiros do Mundo. Como não foi ninguém quem me indicou, vou citar o blog da onde achei essa TAG, ok? A blogueira é a Mônica T Maia do blog Boas Conversas.

sisterhood-720x340

  • Vamos as regras?Abaixo a lista de regras para nos conhecermos melhor:

⇒ Insira o logotipo da Tag;

⇒ Agradecer e marcar o Blog que te indicou;

⇒ Responda dez perguntas;

⇒ Indicar dez blogueiros e é avisá-los;

⇒ Criar dez novas perguntas para os indicados.

  • Perguntas feitas pela Mônica:

1 – Conte uma história real de sua rua, de seu bairro, de sua cidade ou de seu país:

Eu moro num bairro chamado Engenho de Dentro na zona norte do Rio de Janeiro. E desde que me conheço por gente, ouço a história de que esse bairro ganhou esse nome por conta da época colonial, quando suas terras sediavam um engenho de açúcar.

2 – Qual lugar do planeta você gostaria de estar neste momento?

Londres, Inglaterra.

3 – E fazendo o quê?

Fazendo meu mestrado e criando muito conteúdo legal para o blog e o meu canal Natália Wilde.

4 – Qual a emoção mais forte que você já sentiu?

Dor quando perdi meu tio que era praticamente meu pai de criação.

5 – Você gostaria de falar sobre alguma mudança (de casa, de cidade, de país, de curso, de namorado(a), de amigo(a), de trabalho)?

Espero em no máximo dois anos me mudar para a Inglaterra.

6 – Qual seu meio de transporte preferido? Você embarcaria numa nave espacial sem hesitação?

Avião, de cima eu consigo ver tudo tão pequenininho e mesmo sabendo que a proporção é bem maior que eu as enxergo lá em cima, é uma sensação muito boa. Claro que entraria, sem nem piscar numa nave, especialmente se for a Tardis (referência a Doctor Who).

7 – Você tem familiaridade com a Natureza? Sente falta disso?

Embora eu tenha alergia a picada de insetos, eu gosto muito de estar em contato com a natureza, com o ar puro. Gosto de passear por lugares que tenham muitas árvores, gosto de ver cachoeiras, de sentar na praia e ver o por do sol. Um dos motivos pelos quais me apaixonei tanto pela Inglaterra foi a quantidade de parques espalhados pelo país que você pode sentar, curtir 15 minutos antes de ir pro trabalho, ou sentar pra almoçar e curtir uma bela paisagem e de forma segura. Não que aqui no Brasil não tenha. Claro que tem, especialmente aqui no Rio, mas não me sinto segura em certos lugares aqui. Por exemplo, aqui no centro do Rio de Janeiro, tem um parque no Campo de Santana, tem muita árvore ali, muitos gatinhos e por incrível que pareça, até cutias. Mas não dá pra passear ali sem sentir o cheio de xixi e sem ficar com medo de ser roubada ou até mesmo de ser agarrada.

8 – Se você pudesse escolher sem limite de valor, como seria a sua casa? Onde você moraria?

Zona 1 de Londres sem sombra de dúvida. Minha casa seria nesse estilo aqui, como toda casa inglesa:

bungalow

Uma casa no estilo Bungalow, isto é, sem escadas, construída em apenas um nível, mas que transformaria em um chalet bungalow que é quando o sótão convertido em um quarto.

Ou então ficaria num Flat, que é um prédio com vários apartamentos e a entrada é de todos os que ali moram. Eu quando estudei em Londres, fiquei num Flat nesse estilo. Ah, e essa rua da foto, Aldenham foi exatamente a rua em que morei.

flat in aldenham street

E teria mais ou menos uma decoração mais minimalista e aconchegante ao mesmo tempo.

9 – O “melhor livro do mundo” já foi escrito? O “melhor filme do mundo” já foi feito?

De todos os livros que li, posso afirmar que ainda não. Acho que o melhor livro já escrito é aquele que a gente escreve diariamente, meio piegas, eu sei, mas é a mais pura verdade… Já sobre o filme, acho que de todos os que vi até agora, e olha que não são poucos, haha é o longa Amor Além da Vida. Embora não seja o meu filme favorito, ele está na minha lista de favoritos de drama. Gosto porque mostra como o ser humano pode ficar quando perde tudo que ama ao ponto de cometer suicídio, além de mostrar como a força do amor pode mudar as pessoas. Pra mim, esse é o melhor filme que já foi feito, por causa de seu roteiro, de sua maquiagem, de seu figurino, de sua mensagem, de interpretações magnificas como a do ator Robin Willian que infelizmente suicidou-se.

10 – Se você estivesse agora diante de uma multidão, o que gostaria de dizer?

Respeitem mais uns aos outros como vocês gostariam de ser respeitados!”

  • As minhas perguntas aos indicados:

1-  Qual  personagem de série você gostaria de ser e por que?

2-  Qual personagem de filme te inspira?

3- Se você pudesse montar uma trilha sonora para sua vida, quais seriam as músicas?

4- Pra qual lugar do mundo você viajaria se ganhasse passagens, hotel, passeios e compras?

5-  Qual autor de livro você deixaria escrever uma biografia sua?

6-  O que não pode faltar na decoração da sua casa?

7-  Se sua vida fosse um filme qual seria e porque?

8- Qual item de beleza você não despensa?

9-  Rede social favorita?

10- Por que você criou seu blog?

  • Blogs indicados:

Suprimatec

Fabilonica

Blog Isadora Guedes

Literatura em Artes

Viagens de Apartamento

Ingrid Grosso

Reflexões e Angústias

Camila Zaions

Pitacos e Achados

Maria Dario

Bem espero que vocês tenham gostado dessa TAG que eu trouxe pra vocês hoje!!! E quem eu não indiquei mas quiser responder, deixa aqui nos comentários quando fizer que vou lá no seu blog dar uma olhada, hein!!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Imagem

Zack Snyder pode trazer para o mundo das séries da HBO a história de Watchmen!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem com todos vocês? Animados com o final de semana? Prontos pra dar aquela relaxada? Ebaaaaa!!! Quem viu e gostou do filme Watchmen, vai ficar feliz em saber que o longa pode virar uma série… Isso mesmo que você leu!!!

watchmengif

Watchmen é uma série de quadrinhos criada nos anos 80 por Alan Moore e Dave Gibbons e conta a história de uma América (EUA) de 1985 que vive uma guerra não declarada, também conhecida com a Guerra Fria e prestes a declarar uma guerra nuclear contra a URSS (União Soviética). Com esse pano de fundo, também retrata os super heróis como indivíduos que assim como qualquer outra pessoa, lutam com seus defeitos, suas neuroses, seus medos.

watchmen

De acordo com o site Collider, o diretor do filme de 2009, Zack Snyder pode estar se reunindo com a equipe da HBO a respeito de uma série sobre Watchmen. Nada até agora foi confirmado, o que deixa uma brecha para a seguinte dúvida:  a série será um prelúdio ou uma sequência do longa?

Deixa aqui sua opinião e se você gostaria de ver a série de Watchmen.

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

 

Imagem

Entra Megan Fox e sai Zooey Deschanel na quinta temporada de New Girl!!!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem com vocês? Siiim, isso mesmo que vocês leram no título desse post. Megan Fox vai substituir Zooey Deschanel na nova temporada de New Girl! Mas calma… Isso vai acontecer de forma gradativa e tem uma boa explicação. Zooey está grávida, por isso, ficará de fora de alguns dos episódios.

13Chicago

Na história, Jess se ausentará por alguns episódios por conta de algumas obrigações com um júri. E por isso, Reagan (Megan Fox), uma representante de vendas de produtos farmacêuticos que chega à cidade a trabalho resolve alugar a vaga de Jess. Fox está prevista para fazer sua primeira aparição no sexto episódio.

new girl

Megan Fox tem previsão para aparecer a partir do sexto episdódio. E a novidade não para por ai… Para comemorar o centésimo episódio de New Girl, atores como Fred Armisen, John Cho, Julie Hagerty, Henry Winkle e Taran Killam farão participações especiais, além do retorno de Nasim Pedrad como Aly, a Oficial de Treianamento de Winston  e de Rob Riggle como Big Schmidt.

New Girl estreia em janeiro. E quem está animado com a possibilidade de ver Megan Fox nesse seriado fofo? Eu já imagino o Schmidt se engraçando para o lado dela e tomando vários foras, haha…

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Imagem

Final de semana de muito POP no Rock In Rio 2015!!!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Preparados para o final de semana? Quem aqui vai ao Rock in Rio? Quem vai ficar assistindo aos shows pela tevê? Bem, como disse ontem, eu vou hoje e amanhã ao RiR e gostaria de compartilhar com vocês os meus looks. Eu sei que tem gente que não vai curtir esse post, mas é a vida, né? Vou fazer como sempre faço e quem se identificar, ÓTIMO, afinal essa é a proposta do blog, certo?

Eu já fiz um post parecido com esse quando eu fui ao Holi Festival, se lembram? Não? Então vou deixar o link aqui pra vocês! Então vamos lá:

  • Look de sábado (26/09):

Look 1alook1blook1c

Eu sei, muita gente diz que gordas não devem usar vestido listrado, especialmente se for com listras na horizontal porque dão a impressão de deixar a pessoa mais gorda. Confesso que não ligo muito para o que os outros acham do meu corpo, até porque eu preciso me amar, me cuidar e me vestir primeiro, pra mim! Certo?  Por isso, escolhi esse vestidinho listrado branco e preto porque ele é bem leve e confortável, além do detalhe das manguinhas que não ficam no ombro e sim na altura do antebraço. Pra dar um ar meio anos 90, coloquei uma camisa jeans lavado para marcar a cintura. Além do mais, jeans está em alta, né? Achei que ficou um look bem festival, vocês não acham?

Créditos:
Vestido: Opção (não lembro o preço)
Camisa Jeans: C&A (R$49,90)
Anéis: Acervo (não lembro o nome da loja e nem o preço)
Colar e Brincos: Não lembro o nome da loja (R$15,90 + R$12,90 confirmar )
Óculos: Feirinha em São Paulo (R$20,00)
Bota: Primark de Londres (£9,90)
Bolsa Franjas: Feira da Praça Saens Peña, Tijuca, Rio de Janeiro (não lembro o valor)
  • Look de domingo (27/09):

look2alook2b

Quando eu vi esse vestido, pensei comigo mesma: Eu preciso dele! É um tecido bem leve, tem uma cor fofa e combina com o dia, bem Katy Perry, certo? Ai para dar um tom mais romântico ao look, coloquei esse top cropped de renda num tom a cima da do vestido.

Créditos:
Vestido: Forever 21  (R$94,90)
Top Cropped: Forever 21 (R$65,90)
Anéis: Acervo (não lembro o nome da loja e nem o preço)
Colar: Forever 21 (R$10,90)
Óculos: Feirinha em São Paulo (R$20,00)
O sapato e a bolsa vou escolher no dia, ai posto foto pra vocês depois, ok?
Enfim, galera, esses serão os meus looks para os dois dias de festivais!!! Hiper animada para assistir Sam Smith, Rihanna e Katy Perry!!! Quem for, tomara que a gente se esbarre por lá, pra quem fica, vou tentar fazer alguma transmissão ao vivo, se a minha 3G da claro permitir, haha… Se não conseguir nada, vocês verão um vídeo com o melhor do que rolou no sábado e no domingo no vlog que vai ao ar dia 02 de outubro!
Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Imagem

Mais um spin off criado por Dick Wolf, produtor de séries como Law and Order e Chicago Fire

Inhai queridas e queridos, tudo bem? Ontem retornou as telinhas gringas a décima sétima temporada de Law and Order SVU (Special Victims Unit)… Uhuhuhu pra quem acompanha a muitooooooooo tempo essa série, né? Confesso que de vez em quando, eu assisto a um episódio ou outro na TV, mentira, faço logo maratona, mesmo que sejam episódios de temporadas diferentes, porque sou dessas!!! Mas o post de hoje não vai falar de SVU. O que? Como assim, Natália? Na verdade, o post de hoje vai ser sobre a mãe desse seriado, sim estou falando de Law and Order, o original.

tumblr_misndozsnp1r3ifxzo1_500

Pra quem não lembra, Law and Order foi criada pelo produtor Dick Wolf e transmitida pela NBC e abordava os casos policiais que envolviam a cidade de Nova Iorque e mostravam os esforços dos policiais e dos promotores de justiça em solucioná-los. A série deu tão certo que Dick criou alguns spin off’s, como Law and Order SVU em 1999, Law & Order: Criminal Intent em 2001 que durou até 2011, Law & Order: Trial by Jury criada em 2005 e cancelada com apenas 12 episódios no ar e Law & Order: Los Angeles criada em 2010 e cancelada 1 ano depois, além das versões internacionais. Como vocês podem ver, Wolf, parece ter encontrado a fórmula para o sucesso entre suas séries.

Lawandorder01

Tá, mas qual a novidade, já que a série mãe mesmo acabou em 2010? Como eu disse, Law and Order fez tanto sucesso que está vindo ai mais um spin off e dessa vez o telespectador poderá participar. Oi? Como assim? Calma, gente, já vou explicar, rs… A NBC já deu o sinal verde para Disck Wolf produzir a série reality-documentária  Law & Order: You The Jury e vai funcionar como quase um Você decide. Os episódios serão de uma hora com casos reais e vai permitir que o público seja o júri com o poder de dar o veredito e votar durante todo o julgamento sobre a veracidade das testemunhas e poder de persuasão das provas.

Dick está bem cotado mesmo na emissora porque também é dele os sucessos Chicago Fire e seus spin off’s Chicago P.D e o ainda em produção Chicago Med que ainda não tem previsão de estreia, mas que já teve uma participação teste em Chicago Fire no episódio que o hospital é atacado por um terrorista.

E ai, o que vocês acharam dessa versão de série no estilo Você Decide? Curte alguma série de Dick Wolk? Me conta que estou louca pra saber!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Imagem

Sete dias de muito rock, bebê – Tudo que você precisa saber sobre a agenda do Rock In Rio 2015!!!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem com vocês? Vocês sabem que dia é hoje? Hoje é dia de ROCK, bebê, hahaha!!! Começou desde as 14 horas a sexta edição do Rock In Rio na cidade maravilhosa!!! Eu gostaria de ir hoje, mas me contentei em ir nos dia 26 e 27!!! Vocês já devem estar cansado de ouvir que o Rock In Rio é um festival de música que acontece aqui no Rio, em Lisboa, em Madri e desde esse ano em Las Vegas. Também devem estar cansados de todos os veículos de comunicação passarem a história do evento, certo?

O Rock In Rio no Rio de Janeiro comemora 30 anos com essa sexta edição, por isso, a Artplan, agência da família Medina que também é a criadora do evento, fez uma logo comemorativa.

12026583_885733821495501_1014218709_n

Jamais me esqueço da primeira vez que fui ao Rock In Rio… Foi no dia 18 de janeiro de 2001 para ver Sandy e Junior, Britney Spears, Five e Nsync. Minha prima e meu tio iam, me ligaram de manhã pra eu ir com eles, ai fiz minha mãe comprar o ingresso que na época era a bagatela de 35,00 a meia entrada. A tarde, fui para Jacarepaguá pra encontrar minha prima na casa dela, mas ela já tinha saído. Então resolvi encontrar com ela na Cidade do Rock, mas era óbvio que não iria achar ninguém ali, né. Minha mãe ficou preocupada e resolveu junto com outro tio meu, procurar um cambista para comprar ingresso pra eles e pra minha irmã que também estava conosco. Resultado, a familia toda foi para o evento, pulou bastante e no fim meu tio ainda foi roubado… Que lastima!!! Uma pena que não tenha nenhuma foto para mostrar a vocês, mas tenho das edições posteriores, tanto da edição de 2011 quanto da de 2013.

edições de rock in rio

Os dias escolhidos para acontecer um dos maiores festivais de música do mundo foi hoje, dia 18,   19, 20 e nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, que agora fica na Barra da Tijuca, e tem uma maior área  de 150 mil metros quadrados. E a programação você confere aqui embaixo:

  • Hoje (18 de setembro):

Palco Mundo
0h Queen + Adam Lambert
22h30 OneRepublic
21h The Script
19h Rock in Rio 30 Anos

Palco Sunset
20h Homenagem a Cássia Eller
18h Lenine + Nação Zumbi + Martin Fondse
16h30 Ira! + Rappin Hood e Toni Tornado
15h Dônica e Arthur Verocai

  • 19 de setembro:

Palco Mundo
0h Metallica
22h30 Mötley Crüe
21h Royal Blood
19h Gojira

Palco Sunset
20h Korn
18h Ministry com Burton C. Bell (Fear Factory)
16h Angra com Dee Snider (Twisted Sister) e Doro Pesch
15h Noturnall com Michael Kiske

  • 20 de setembro:

Palco Mundo
0h Rod Stewart
22h30 Elton John
21h Seal
19h Paralamas do Sucesso

Palco Sunset
20h John Legend
18h Magic!
16h30 Baby do Brasil e convidado
15h Alice Caymmi com Eumir Deodato

  • 24 de setembro:

Palco Mundo
0h System of a Down
22h30 Queens of the Stone Age
21h Hollywood Vampires
19h CPM 22

Palco Sunset
20h Deftones
18h Lamb of God
16h30 Halestorm com convidado
15h Project 46 com John Wayne

  • 25 de setembro:

Palco Mundo
0h Slipknot
22h30 Faith no More
21h Mastodon
19h De La Tierra

Palco Sunset
20h Steve Vai com Camerata Florianópolis
18h Nightwish com Kukka Nevalainen
16h30 Moonspell com Derrick Green (Sepultura)
15h Clássicos do Terror

  • 26 de setembro:

Palco Mundo
0h Rihanna
22h30 Sam Smith
21h Sheppard
19h Lulu Santos

Palco Sunset
20h Sérgio Mendes com Carlinhos Brown
18h Angelique Kidjo com convidado
16h30 Erasmo Carlos com Ultraje a Rigor
15h Brothers of Brazil com convidado

  • 27 de setembro:

Palco Mundo
0h Katy Perry
22h30 A-Ha
21h AlunaGeorge
19h Cidade Negra

Palco Sunset
20h Homenagem ao Rio
18h Al Jarreau com convidado
16h30 Aurea com Boss AC
15h Suricato com Raul Midon

Levem protetor solar e uma quantidade considerável de dinheiro para beber água ou refrigerante ou cerveja. Como eu já disse, eu vou nos dia 26 e 27 e óbvio que vou fazer vlog pra mostrar a vocês!!! Pra quem vai curtir como eu, nos vemos lá… Pra quem vai curtir do conforto do seu lar: Hoje é dia de rock, bebê!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Imagem

Review + Novidades de Fear The Walking Dead, você encontra aqui no Me Identifiquei!!!

Inhaiiiiiiiiiii queridas e queridos leitores, tudo bem com todos vocês!!! Caracaaaaa, que difícil foi essa semana que acabou!!! Sério gente, que semana zicada… Não quero ficar me lamentando não, mas agosto em certos aspectos foi mês do desgosto mesmo, viu? Vamos primeiro aos milhões de desculpas a todos vocês que leem o Me Identifiquei, segundo ficar sem Internet é muito ruim, na boa, perdi a conta de quantas vezes me estressei com as Judith’s da GVT, haha… Terceiro, essa semana foi hiper mega super corrida e quarto: mais uma vez, milhões de desculpas!!! Já estava morta de saudades de conversar e compartilhar minhas paixões. Por isso, vamos de …

Review!!! Iupiiii, sim, tem review da série nova Fear The Walking Dead que vocês já estão cansados de saber que é um spin off da série The Walking Dead, produzida pela AMC. Pra quem não sabe, a série vai mostrar o momento exato que os mortos vivos começaram a aparecer e o plano de fundo é a cidade de Los Angeles, na Califórnia, EUA. E tem S-P-O-I-L-E-R PRA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU O PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE AQUI EMBAIXO!!! Então quem não quer saber demais, coreeeeeeeeee!!!

ftwd gif

Ok, vocês foram avisados…. No primeiro episódio, o Nick Clark acorda todo doidão de heroína e vai procurar sua “amiga” Gloria que esta perdida lá pela igreja da cracolândia. Meio zonzo, ele vê a garota comendo, literalmente, outro cara e sai correndo atordoado rua a fora e é atropelado. Enquanto isso no núcleo família nem tão perfeita assim, aparecem o professor moreno indiano da cor do pecado no maior love com a inspetora do colégio, o casal Madison Clark e Travis Manawa. Ela é mãe de Alicia Clark que é uma aluna perfeita na escola e safadenha com o namorado, e mãe do atordoado que foi atropelado. Já o moreno da cor do pecado, é pai de Chris Manawa que não quer saber dele. Enquanto o drogado está no hospital, coisas estranhas começam a acontecer em L.A, e todo mundo ainda está nem ai para a situação, já que nada foi divulgado pelo governo. O casal meia idade fofo resolve ir até a igreja para saber o que está acontecendo, enquanto o filho dela está fugindo do hospital e se encontrando com o melhor amigo (da onça) para saber que onda errada era aquela que fazia as pessoas comerem umas as outras. E pra resumir, esse amigo da onça tenta matar o drogado que em sua legitima defesa atira nele, entra em panico, liga pro padrasto da cor do pecado que vem em seu socorro, juntamente com a mãe do menino, óbvio, já que ela não larga o marido magia nunca. De repende o amigo da onça e traficante levanta já no estilo to morto, to vivo, to morto, to vivo, tenta morder a mãe do amigo que fica possuído de ódio no ritmo ragatanga e passa várias e várias vezes com o carro por cima do zumbi. Pronto, esse foi o que aconteceu no primeiro episódio de Fear The Walking Dead. Agora vamos a minha…

Opinião: Já comecei a gostar da série no momento em que o drogado dá uma zoada básica no policial na hora em que o oficial da lei pergunta a ele o que ele estava fazendo na rua e ele responde que estava correndo. Ai o policial retruca: Descalço? E o boy atordoado responde: E dai, os quenianos fazem isso há muito tempo! Hahaha, adorei a referência. Mas vamos lá, achei o roteiro bem óbvio, já marcando logo as personalidades de cada pessoa, gostei da forma como cada personagem foi apresentado, inclusive o zumbi, haha. Estou no aguardo de como vai ser explicação para esse apocalipse e como isso de algum jeito vai ser ligado a série original, TWD. Por ser literalmente o início de toda a trama, achei o episódio morno, mas como ainda tem muito pano pra manga, é fato que continuarei assistindo a esse spin off.

ftwd

Mas vocês pensaram que o post tinha acabado? Na-na-ni-na-NÃO! Hahaha… Como eu disse no post tem novidade a cerca desse mundo apocalíptico e já estou L-O-U-C-A querendo ver no que vai dar. Estão preparados? Posso soltar a bomba? Então lá vai: foi confirmado um outro spin off de The Walking Dead!!! Isso mesmo!!! A série vai mostrar o desenrolar de pessoas tentando sobreviver dentro de um avião em meio ao nascimentos dos zumbis. O que? Como assim? Vai ser basicamente humanos e zumbis dividindo espaço dentro de um avião em movimento. E detalhe, um dos personagens centrais da trama participará de crossover na segunda temporada de Fear The Walking Dead. E antes que vocês me perguntem: Não tem atores confirmados ainda e não tem previsão de gravação.

piada
Twitter fake do personagem Hershel: O problema é que não existem muitos celeiros em L.A para armazenar zumbis

Mas e ai? Gostaram da minha volta? Gostaram das noticias que eu trouxe? Deixem aqui nos comentários seus pensamentos, ideias, sugestões, dicas, críticas!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Imagem

Leornard terá outra na nova temporada de The Big Bang Theory?

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Aproveitado bem o domingo lindo? Siiim, isso mesmo que vocês leram no título! Na temporada passada, Leonard contou a Penny que beijou uma mulher durante sua expedição ao Polo Norte enquanto eles estão indo para Las Vegas para se casar, lembram?

biob

Então, de acordo com o site TV Line, a tal mulher que o nerd fofo beijou se chamará Mandy, interpretada por Melissa Tang que já trabalhou em Mom, New Girl e How I Met Your Mother. A personagem já entra na série logo no segundo episódio e parece que vai estremecer a relação de Leonard e Penny.

A nona temporada de The Big Bang Theory retorna no dia 21 de setembro. E o que vocês acharam dessa notícia?

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde