T

  • The Blacklist:

The Blacklist

Sinopse: James Spader interpreta Raymond, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo. Quando ele se entrega aos federais, faz um acordo para ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani, bem como outros criminosos que fazem parte de uma lista. Em troca, pede para trabalhar ao lado de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele.

Temporadas: 3

Episódios: 22

Opinião: Já falei, mas vou repetir, adoro uma série policial principalmente quando se trata de agências secretas como NSA, CIA, FBI, Scotland Yard, MI6 e por ai vai, rs. Fora que adoro as ironias e deboches feito pelo Raymond.

  • The Big Bang Theory:

TBBT

Sinopse: Quando todo o esquadrão de nerds está reunido, vira bagunça. Os físicos Leonard e Sheldon compreendem tudo no universo, desde a tremenda força gravitacional que emana de um buraco negro até a intrincada estrutura de um átomo. Mas pegue vários átomos e os reúna sob a forma de uma mulher e toda a compreensão vai por água abaixo.

Temporadas: 9 e foi encomendadas mais 2.

Episódios: Primeira temporada com 18 episódios; segunda e terceira com 23 e a partir da quarta temporada, 24.

Opinião: É muito fácil se apaixonar pelo Sheldon e pela Penny, meus personagens preferidos! Além de mostrar a realidade dos nerds e geeks, a série mostra que pessoas com características diferentes podem ser amigas.

  • The Flash:

the flash

Sinopse: Apresenta a história de Allen (Grant Gustin), assistente da polícia forense que, após sofrer um acidente no laboratório da polícia, se torna o herói Flash, o homem mais rápido do mundo. No elenco do episódio piloto também estão Jesse L. Martin, Candice Patton, Tom Cavanagh, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Rick Cosnett, Michelle Harrison, Patrick Sabongui e John Wesley Shipp

Temporadas: 2

Episódios: 23

Opinião: Tem muitos crossover entre The Flash e Arrow, o que me deixa bem feliz. No começo, a série estava bem fraquinha e tenho que confessar que já estava pensando em desistir, e do nada, a série começou a ficar tão boa, mas tão boa, que a cada episódio que eu começava a ver, eu já estava pensando no próximo! Tinha medo que a The Flash ficasse igual a extinta Smallville, legal no começo e chata a cada temporada, rs.

  • The Fosters:

the fosters

Sinopse: Criada por Bradley Bredweg e Peter Paige, a história gira em torno de uma família formada por duas mães que cuidam de filhos biológicos e adotados. No elenco estão Teri Polo, Sherri Saum, Danny Nucci, Maia Mitchell, Hayden Byerly, Jake T. Austin e Cierra Ramirez.

Temporadas: 3

Episódios: 21

Opinião: Acho que o que me encantou nessa série é que ela retrata a nova família, que passa por problemas reais, que brigam, discutem, conversam e acham um jeito de resolver. Não é aquele mesmo mimimi adolescente que a gente está acostumado a ver em outras séries como por exemplo em Faking it. E o mellhor de tudo isso: tudo é tratado com a maior naturalidade, como por exemplo a adoção de gemeos, adoção de adolescentes, casal de lésbicas, tolerância racial. Seria tão bom se no mundo real questões como essas fossem tratadas assim!!!

  • The Leftlovers:

The Leftlovers

Sinopse: Quando 2% da população mundial desaparece abruptamente, o mundo se esforça para entender o que deve fazer a respeito. Três anos depois, “The Leftovers” é a história das pessoas que foram deixadas para trás.

Temporadas: 2

Episódios: 10

Opinião: A série é bem dramática e por pouco não parei de assistir, mas a minha curiosidade em saber para que servirão aqueles bebês é maior que tudo, então vou aguardar até a segunda temporada pra determinar se abandono ou não.

  • The Mysteries of Laura :

tmol
Sinopse: Estrelada por Debra Messing, a história acompanha a vida de Laura, uma detetive da homicídios que utiliza seus instintos para solucionar os casos. Em meio ao trabalho, ela precisa lidar com o marido, quase ex, que assumiu o posto de Capitão e com os filhos gêmeos, duas pestes que consomem todo o resto de energia de Laura quando ela chega do trabalho.

Temporadas: 2

Episódios: ainda em curso.

Opinião: Mais um série policial, acho que de todas, é a mais cômica e mostra como uma mãe divorciada equilibra sua vida entre ser mãe e detetive de polícia! Fora que tem a DIVA da Debra!!!

  • The Originals:

The Originals

Sinopse: A série gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido. No elenco também estão Phoebe Tonkin, Daniel Gillies, Claire Holt, Daniella Pineda,Danielle Campbell e Leah Pipes.

Temporadas: 3

Episódios: 23

Opinião: É legal, muitos dos episódios são bem chatinhos, mas como ás vezes tem crossover com a série The Vampite Diares , estou assistindo. O.B.S: A trilha sonora é ótimaaaa…

  • The Royals:

The Royals

Sinopse: Série inspirada em Hamlet, de Willian Shakespeare, a história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro. Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Haley Lo Richardson), filha do chefe de segurança da família real. Estudante de arte e história, Ophelia ajuda Liam a lidar com a perda do irmão e com o fato de que agora ele é o novo Rei da Inglaterra.
A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley). Ainda tentando lidar com a morte do filho, e passando por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan), ela tenta impedir que o relacionamento de Liam e Ophelia se torne sério. Helena também é mãe da Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa e desperta o interesse de Jasper (Tom Austen, de Jo), um dos guardas de segurança do Palácio.
No elenco também estão Jim Piddock (Family Tree), como Truman, mordomo da família real; Jake Maskall, Ukweli Roache Oliver Milburn.

Temporadas: 2

Episódios: 10

Opinião: Por favor, amo séries britânicas, adoro os bastidores da história real e mesmo que seja fictícia, estou gostando bastante. Logo no primeiro episódio, pude identificar traços de Skins na personagem Eleanor.

  • The Vampire Diares:

TVD

Sinopse: Elena e suas amigas estão fascinadas pelo novo aluno do colégio, Stefan Salvatore. Um belo rapaz que pode contar histórias de muitos e muitos anos atrás e não por que leu, mas por que viveu… Sim, ele é um vampiro que luta por uma vida pacifica entre os humanos, ao contrário de seu irmão Damon que é a personificação do mal e da natureza destes seres noturnos… E ambos, estão em guerra pela alma de Elena e de todos os habitantes de Mystical Falls.

Temporadas: 7

Episódios: Até a terceira temporada, 22 episódios, na quarta, 23 e na quinta e sexta 22 episódios.

Opinião: Tenho uma relação de amor e ódio com a série. Ora eu gosto demais, ora eu detesto e rezo pra acabar logo. Única coisa boa: DELENA, haha!!! Até que a atriz resolveu sair da série, aff!

  • The Walkind Dead:

TWD

Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi, no qual um grupo de sobreviventes é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver.

Temporadas: 6

Episódios: Na primeira temporada foram apenas 6 episódios; na segunda, 13; na terceira, quarta e quinta, 16 episódios.

Opinião: Alguns episódios são bem chatos, mas em sua maioria são a perfeição! Melhor série de Zombie ever!!!

Anúncios

4 comentários sobre “T

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s