S

  • Salem:

Salem

Sinopse: A história apresenta a origem da caça às bruxas na cidade de Salem. No Século XVII, Mary Shibley (Janet Montgomery é a ex-namorada de John Alden (Shane West), um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem, onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel).

Temporadas: 2

Episódios: 13

Opinião: Alguns episódios foram muito bons e outros nem tanto, porém, o último episódio foi tão bom, mais tão bom, que fiquei ansiosa pela segunda temporada que está M-A-R-A!

  • Saving Hope:

Saving Hope

Sinopse: A série gira em torno da vida de Alex Reid (Erica Durance), médica do Hope-Zion Hospital em Toronto, e noiva de Charlie Harris (Michael Shanks), chefe de cirurgia. Quando Charlie entra em coma, Alex se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta. Enquanto isso, o espírito de Harris vagueia pelo hospital, preso entre dois mundos, tendo como companhia as almas daqueles que morrem no local, mas já estão de partida para o além.

Temporadas: 4

Episódios: A primeira com 13, a segunda e a terceira com 18, aguardando os próximos da quarta.

Opinião: Não é um House da vida, haha, mas é legal porque médicos são treinados para sempre acreditarem em ciência e nessa série, o roteiro mistura dois fortes combatentes: ciência e religião. Até agora tem sido legal, vamos ver no que vai dar. Ah, fato curioso, a primeira temporada foi gravada por um canal americano e a partir da segunda por uma TV canadense pois a série tinha sido cancelada nos Estados Unidos.

  • Sherlock:

Sherlocked

Sinopse: A nova versão de “Sherlock Holmes” da BBC é uma adaptação de Steven Moffat e Mark Gatiss, da obra de Arthur Conan Doyle. Estrelada por Benedict Cumberbatch, como Sherlock, e Martin Freeman, como Dr. Watson, a série traz uma visão moderna para os personagens da literatura.

Temporadas: 4

Episódios: 3

Opinião: Como não amar as séries britânicas? Especialmente aquelas produzidas pela BBC? Impossível!!! Eu pelo menos adoro! Especialmente pelo fato desse Sherlock ser mais egocêntrico! E olha só: Shippo mesmo Sherlock ♥ Watson!!!

  • Sleepy Hollow:

sleepy Hollow

Sinopse: Sleepy Hollow traz uma reviravolta contemporânea para A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, trazendo todo o mistério envolvendo essa maldição. Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.

Temporadas: 3

Episódios: 13

Opinião: Uma das histórias mais legais que eu já ouvi foi a lenda do cavaleiro sem cabeça; um dos filmes mais interessantes que já assisti foi A Lenda do Tesouro Perdido. O que acontece quando você junta esses dois temas? Uma série legal e com tiradas cômicas. Super aprovei!!!

  • Supernatural:

supernatural

Sinopse: Sam Winchester (Jared Padalecki) deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da família”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada.

 Temporadas: 11

Episódios: Primeira e segunda temporada com 22 episódios, a terceira foram 16, da quarta a sexta 22 episódios e da sétima a décima, 23 episódios.

Opinião: Impossível não gostar de uma série que junta todos os monstros sobrenaturais no mesmo lugar!!! Eu lembro de ser criança e ir pra casa das pessoas com TV a cabo só pra ver Supernatural e logo em seguida chegar um dia em casa, colocar no SBT e ver que o canal tinha comprado a série. Resultado, tornei-me uma criança mais feliz!!! Hahahha, óbvio que como toda série longa, alguns episódios se tornam chatos, mas não tenho reclamações sérias!!! Episódio favorito? No episódio 8 da quinta temporada que o Sam e Dean ficam presos em vários canais de TV, haha, apenas hilário!!! Cena favorita? No episódio 6 da quarta temporada, quando o Dean se assusta com um gato que estava no armário e dá um grito estérico e o Sam acha a maior graça do irmão, hahah… Pode deixar que eu vou fazer um post só sobre essa série, gente, eu prometo!!! Alias, já fiz até um post especial pra Supernatural, basta clicar aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “S

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s