O

  • Once Upon a Time:

Once Upon a Time

Sinopse: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Temporadas: 5

Episódios: 23 + 1 especial

Opinião: Quem não quer saber sobre outras percepções sobre contos infantis que fizeram nossa imaginação voar longe? Eu pelo menos sempre quis saber o que acontecia depois do “Feliz para sempre”, haha. Essa série dá a oportunidade de olhar para cada personagem e perceber que sempre há dois lados da história, às vezes mais, rs.

  • O Negócio:

O Negócio

Sinopse: Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Na cidade brasileira que concentra 60% de todos os milionários do país, elas identificam um potencial mercado para lucrar com a profissão mais antiga do mundo: Garota de Programa de Luxo. Lindas, bem vestidas e com formação universitária, as garotas aprimoram seu negócio com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura “marketeira”, são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu business plan.

Temporadas: 3

Episódios: 13

Opinião: Todo mundo que faz Comunicação, Marketing ou Administração deveria assistir a essa série brasileira que apesar de bastante sacanagem e sexo, tem muio jargão e técnicas de Marketing aplicadas. O próprio nome da empresa das prostitutas chama-se Oceano Azul, nome homônimo do livro que ensina como investir em mercados inexplorados, isto é, buscar um “oceano azul”, ou seja, um mercado virgem (não atingido por ninguém) com potencial de crescimento. É uma série com profissionais dedicados e que retrata o sexo de forma natural e cotidiana.

  • Orange is the new black:

ostnb

Sinopse: A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

Temporadas: 4 que já foi confirmada antes mesmo da terceira!

Episódios: 13

Opinião: Como não amar uma série só com personagens femininos numa cadeira e com trama lésbica? Hahaha, tirando o fato de só terem atrizes que interpretam com alma. Impossível não gostar! Personagem favorito? Crazy Eyes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s