M

  • Marvel Agents Of S.H.I.E.L.D:

Agents of SHIELD

Sinopse: A trama de Agents of SHIELD se passa depois da batalha por Nova York mostrada no filme Os Vingadores. Na série, o agente Phil Coulson (Clark Gregg) organiza um pequeno grupo para resolver casos que ainda não foram classificados.

Temporadas: 3

Episódios: 22

Opinião: Por favor, amando cada episódio! Apenas!

  • Mom:

mom

Sinopse: A recém-sóbria e mãe solteira Christy (Anna Faris) luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Quem testa sua sobriedade é sua mãe Bonnie (Allison Janney), anteriormente distante que está de volta à vida de Christy e está ansiosa de compartilhar suas ideias passivas-agressivas sobre os inúmeros erros de sua filha.

Temporadas: 3

Episódios: 22

Opinião: Fá das duas atrizes, é uma série bobinha e engraçada ao mesmo tempo. Durante a primeira temporada, eu pensei parar de assistir, mas dei um voto de confiança e no final acabou melhorando. Não é uma das minhas séries favoritas, mas tenho gostado de assistir.

  • Mozart and the Jungle:

Mozart in The Jungle

Sinopse: A história acompanha a vida de dois personagens que estão em pontos opostos de suas respectivas carreiras. Um deles é Rodrigo (Gael Garcia Bernal), ex-prodígio que está no auge de sua carreira. Ele se torna o regente de uma orquestra sinfônica de Nova Iorque, onde ele precisa lidar com Thomas (Malcolm McDowell, de Franklin & Bash), um outro regente que já está estabelecido em sua profissão. A outra personagem é Hailey (Lola Kirke), uma jovem oboísta que está iniciando em sua profissão. Dividindo-se entre concertos clássicos e festas regadas à cocaína e sexo, ela questiona seu futuro.

Temporadas: 2

Episódios: 10

Opinião: Estou super feliz de poder assistir a uma série musical que transporta a gente para dentro do palco e para a magia dos sons. Consigo ouvir as músicas e lembrar do filme “O som do coração”, ouvir as falas e me lembrar da série “Smash” e sentir a angustia de certos personagens e me lembrar do filme “Nine”.

Anúncios

Um comentário sobre “M

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s