Já Vistas


Aqui estão todas as séries que eu já vi e que, ou foram canceladas, ou acabaram ou eu simplesmente desisti de ver mesmo, haha. Vou fazer assim, as séries que realmente acabaram, vou colocar quantidade de temporadas, episódios, sinopses e opinião sobre as que mais gostei ou me marcaram de alguma forma, mas as canceladas e as que eu simplesmente desisti, só vou colocar a listinha. Então vamos lá:

  • Séries Finalizadas:
  1. Arthur e George:Arthur And George

    Sinopse: Minissérie que acompanha as investigações do criador de Sherlock Holmes, Arthur Conan Doyle, para tentar provar a inocência do advogado de origem indiana George Edalji, que ele acredita ser vítima de racismo.

    Temporadas: 1

    Episódios: 3

  2. Dating rules from my future self:drfmfs

    Sinopse: É uma websérie dos produtores de Gossip Girl, com nove episódios que duram cerca de 8 minutos. Trata-se da história de uma típica jovem a procura de um amor com a ajuda de suas duas melhores amigas e mensagens misteriosas do seu “eu futuro”. Entre os atores estão Shiri Appleby, Taylor Kinney, Bryce Johnson, Mircea Monroe, Candice Accola e Reid Ewing.

    Temporadas: 2

    Episódios: 8

  3. Drop Dead Diva: Drop Dead Diva

    Sinopse: Conta a história de uma modelo sem graça que morre num acidente e renasce no corpo de uma brilhante advogada (Brooke Elliott), que sofre de obesidade. A série é uma mescla de drama e comédia, traz Minnelli como uma médium que levará a personagem de Delta, sua própria irmã, a julgamento depois que ela abre um consultório, também ligado à paranormalidade, na mesma rua em que trabalha.

    Temporadas: 6

    Episódios: 13

  4. Glee:

    glee

    Sinopse: É uma série musical que alterna diálogos e apresentações musicais, usando na maioria das vezes sucessos consagrados do presente e do passado com um novo arranjo. O jovem professor de espanhol Will Schuester resolve recuperar a glória do Glee Club, o coral da escola que já foi o mais respeitado de todos, mas uma série de escândalos acaba tornando o colégio um refúgio de marginalizados. Ele convoca os alunos para ressuscitar o coral, mas apenas a turma dos excluídos se candidata.

    Temporadas: 6

    Episódios: 22 e a sexta com 13 episódios

    Opinião: Super sinceridade sempre será vista aqui no blog e quem me conhece sabe como sou, então vamos lá. Comecei a assistir Glee na metade da primeira temporada e peguei algumas partes o bonde andando. Nunca gostei da Rachel e sempre achei o Finn um banana. Com o tempo e depois de acompanhar a série certinha, episódio por episódio, percebi que continuava não gostando deles e ao longo das temporadas, o roteiro foi ficando chato e tendencioso. Gente, é apenas minha opinião, hein!!! #prontofalei!

  5. Gossip Girl:gossipgirl

    Sinopse: É baseado na série de livros do mesmo nome que conta a história de uma blogueira anônima (Kristen Bell) cheia de fontes que mantém todos informados sobre a vida dos adolescentes riquinhos de Manhattan. Depois de um ano de exílio em um internato, Serena está de volta a Nova York e a sua volta repentina é tão misteriosa quanto a sua ida. Sua melhor amiga Blair não fica tão feliz com a volta de Serena, ela sempre desconfiou que existisse alguma coisa entre seu namorado e ela. Agora Blair é a rainha da escola e vai fazer de tudo para manter Serena longe do seu circulo de amizade e do namorado, mas tudo com classe e falsidade sem uma guerra declarada.

    Temporadas: 6

    Episódios: A primeira temporada teve 18 episódios; a segunda, 25; a terceira e quarta , 22; a quinta, 24 e a sexta 10 episódios + 1 especial.

  6. Hart Of Dixie:

    Hart of Dixie

    Sinopse: Zoe Hart (Rachel Bilson), após ver sua vida em Nova Iorque desmoronar, aceita trabalhar em uma pequena cidade do Alabama. E lá, precisará rever muitos conceitos e quebrar muitas barreiras. Como parte do elenco principal, Scott Porter, Jaime King e Cress Williams.

    Temporadas: 4

    Episódios: 22 e a quarta teve 10 episódios.

    Opinião: Por favor, gente, Rachel vive no meu ♥ desde que interpretava a Summer em The O.C. O roteiro é super levinho, a fotografia é ótima e as interpretações são perfeitas. E a cumplicidade dos personagens e atores me lembra muito Gilmore Girls (não estou falando de roteiro, hein!). Uma pena que tenha sido cancelada, mas pelo menos tem final, por isso coloquei essa série nessa categoria.

  7. Houdini:houdini

    Sinopse: Minissérie biográfica que conta a história de Harry Houdini – nome artístico de Enrigh Weiss, um escapista e ilusionista considerado por muitos o pai da mágica moderna.

    Temporadas: 1

    Episódios: 2

  8. House M.D:house

    Sinopse: O Dr. Gregory House é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um brilhante médico que adora os desafios da medicina que ele terá que solucionar para poder salvar vidas.

    Temporadas: 8

    Episódios: A primeira temporada teve 22 episódios; as segunda, terceira, e quinta 24; a quarta, 16; a sexta, 21; a sétima, 23 e a última, 22 + 1 especial.

    Opinião: Minha série favorita!!! Amo o Gregory, sua ironia, sua frieza em em tratar os problemas de seus pacientes e sua auto-destruição. Além, é claro, de todos os east eggs escondidos na série, como o nome do melhor amigo dele ser Watson, mesmo nome por sinal do melhor amigo de Sherlock, o número do apartamento do House ser 221B, assim como Sherlock e seu alto poder de dedução… Assim como Sherlock. Preciso dizer mais?

  9. How I met you mother:himym

    Sinopse: A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

    Temporadas: 9

    Episódios: Primeira e segunda temporada com 22 episódios; terceira com 20; a quarta com 24; da quinta até a nona com 24 episódios.

    Opinião: Até a oitava temporada, a série estava no meu top 3, depois começou a decair até atingir o fim do poço com o final non sense (minha opinião, hein, rs).

  10. Queer as folk US:QUEERAS

    Sinopse: Queer As Folk é o nome da série estadunidense e canadense, produzida pelo canal Showtime e Temple Street Productions. O seriado foi exibido originalmente nos Estados Unidos, pelo canal Showtime e no Canadá, pelo canal Showcase. O nome do seriado é uma brincadeira com um ditado em inglês, de “ninguém é tão estranho como nós” (“nobody is so weird as folk”), para “ninguém é tão gay como nós” (“nobody is so queer as folk”). Adaptado por Ron Cowen e Daniel Lipman, a série foi baseada no britânico Queer As Folk, de Russell T Davies. A série narra a história de cinco homens homossexuais que vivem em Pittsburgh, Pennsylvania: Brian Kinney (Gale Harold), Justin Taylor (Randy Harrison), Emmett Honeycutt (Peter Paige), Michael Novotny (Hal Sparks) e Ted Schmidt (Scott Lowell). Compondo o elenco principal, ainda temos o casal de lésbicas, Lindsay e Melanie e a mãe orgulhosa de Michael, Debbie.

    Temporadas: 5

    Episódios: A primeira temporada teve 22 episódios; a segunda, 20; terceira e quarta, 14 e a quinta teve 13 episódios.

    Opinião: Foi a primeira série totalmente voltada pros gays que eu vi e realmente mostra a realidade da comunidade LGBT: o preconceito, a luta, os esteriótipos, as baladas, as drogas, o sexo, o casamento igualitário e a promiscuidade. Personagem favorito: Brian, sempre!!!

  11. Revenge:

    Revenge

    Sinopse: Com Emily VanCamp no papel principal, ela é Emily Thorn, uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma “simples” vingança. Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família.

    Temporadas: 4

    Episódios: 22

  12. Ripper Street:
  13. ripper street

    Sinopse: Abril de 1889, seis meses após o último crime cometido pelo assassino conhecido como Jack, o Estripador, a polícia acredita, ou ao menos espera, que seu reinado de terror tenha terminado. Ainda tentando controlar o caos que se instaurou em Whitechapel, os detetives da divisão H não têm pistas que possam levar à captura de Jack. A equipe de detetives está sob o comando do inspetor Edmund Reid (Matthew Macfadyen), um homem perseguido por seus erros. Seu grupo é formado por Bennett Drake (Jerome Flynn) e Homer Jackson (Adam Rothenberg), ex-agente da Pinkerton e cirurgião do exército americano.

    Temporadas: 2

    Episódios: 8

  14. Secret diary of a call girl:secret diary of a call girl

    Sinopse: É uma série inglesa da ITV2, estreada em 2007, que mostra o dia a dia de uma prostituta de luxo em Londres. A história de Hannah, baseada no blog da call girl britânica Belle de Jour, que depois se transformou em livro. Mostra uma jovem que adora sexo e dinheiro e para juntar o útil ao agradável, resolve aderir à profissão mais antiga do mundo, nascendo então a prostituta de luxo Belle (Billie Piper).
    Mesmo com um tema destes, a série consegue ser inteligente, intrigante e com um texto impecável sem se entregar à promiscuidade exagerada. Um ângulo muito diferente e controverso sobre o mundo da prostituição, face ao que a sociedade se habituou a ver, mostrando também os problemas que ocorrem quando Belle tenta conciliar a sua vida pessoal com a profissional.

    Temporadas: 4

    Episódios: 8

    Opinião: Gosto muito da Billie Piper e achei diferente a série porque retrata cada programa com um toque de humor.

  15. Skins UK:skins

    Sinopse: É um drama teen inglês que foca em um grupo de adolescentes, que mora na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares. As primeira e segunda temporadas focam na primeira geração, as terceira e quarta temporadas na segunda geração e nas quinta e sexta na terceira geração. A repercussão da série foi tão grande que alguns anos depois a produção fez a sétima temporada com três dos personagens mais queridos do público: a Cassie da primeira geração e a Effy e o Cook da segunda.

    Temporadas: 7

    Episódios: Primeira temporada teve 9 episódios, a segunda e a terceira  tiveram 10, a quarta e a quinta tiveram 8 episódios, a sexta teve 10 e a sétima 6 episódios, 2 para a Cassie (pure), 2 para a Effy (fire) e 2 para o Cook (rise).

    Opinião: Mesmo não sendo mais uma teenager, haha, eu super virei fã da série porque já tive muitos questionamentos enquanto adolescente, não na mesma proporção que Skins mostra, até porque a Europa tem outros costumes e a sociedade é bem diferente. Impossível só ter um personagem favorito, então lá vai o meu top 5: Effy, Cook, Pandora (segunda geração) e Tony e Chris (primeira geração). Não curti muito a terceira geração e acho superficial perto das outras.

  16. The Casual Vacancy:

    The Casual VacancySinopse: É minissérie intitulada The Casual Vacancy conhecida também como Morte Súbita. Na história, um pacato vilarejo passa por uma série de disputas políticas após a morte de um conselheiro – conhecido pra gente como vereador e ainda mostra os dramas pessoais de alguns moradores da pequena cidade. É estrelada por Michael Gambon, o nosso querido e amado Dumbledore da saga Harry Potter,  Julia McKenzie, Sonny Serkis, Joe Hurst, Keeley Hawes e Abigail Lawrie.

    Temporadas: 1

    Episódios: 3

    Opinião: Gostei bastante do roteiro da série, tanto em questão de diálogo quanto nos quesitos fotografia e interação com os atores. Justamente por não ler o livro, embora esteja familiarizada com a história, acho que a série está ganhou espaço.

  17. The L word:tlw

    Sinopse: Jenny Schecter (Mia Kirshner) é uma talentosa jovem escritora de ficção que acaba de se formar na Universidade de Chicago. Com um importante prêmio literário e uma pequena história publicada, ela chega à Los Angeles para iniciar sua “vida adulta” com seu namorado Tim Haspel (Eric Mabius), um estudante de antropologia. Tim mora em West Hollywood, ao lado de Bette Porter (Jennifer Beals) e Tina Kennard (Laurel Holloman), duas bem-sucedidas profissionais de trinta e poucos anos, que, após sete anos juntas, estão apenas começando suas escolhas e desafios que as lésbicas enfrentam quando tentam iniciar uma família. Elas também estão tentando lidar com o rumo do relacionamento delas e o que o futuro lhes reserva.

    O círculo de amizade de Bette e Tina inclui Shane McCutcheon (Katherine Moennig), uma cabeleireira que tem a fama de conquistadora; Dana Fairbanks (Erin Daniels), uma jogadora de tênis profissional que ainda não saiu do armário; sua amiga bissexual Alice Pieszecki (Leisha Hailey); e a meia-irmã de Bette, Kit Porter (Pam Grier), uma música e ex-alcoólatra em recuperação. No decorrer da série, a imagem que Jenny faz de si mesma e seus planos futuros são abalados quando, durante uma festa promovida por Bette e Tina, Marina (Karina Lombard), a bela e convincente dona de uma cafeteria, lhe passa uma cantada no banheiro. Entre a negação e sentindo-se confusa, Jenny começa a questionar seu amor por Tim e sua atração por Marina. Das lágrimas às risadas, “THE L WORD” mostra a realidade das vidas e amores de um grupo de mulheres lésbicas que vivem na famosa “Cidade dos Anjos”.

    Temporadas: 6

    Episódios: Primeira e segunda temporadas com 13 episódios, a terceira, quarta e quinta com 12 e a sexta com 8.

    Opinião: Apaixonada pela narração da série. Sem sombra de dúvidas, uma das melhores que já assisti até hoje, tirando o final estranho, claro.

  18. The real L world:TheRealLWord

    Sinopse: É um reality show norte-americano, do canal Showtime, recriado pela produtora executiva Ilene Chaiken depois do sucesso de The L Word. The Real L Word segue a vida real e conta o dia-a-dia de seis lésbicas de Los Angeles e Nova York.

    Temporadas: 3

    Episódios: 9

    Opinião: Assim, tem seus dramas como mostra na série fictícia, mas reality show é uma coisa tensa, né, nunca dá pra saber se é de verdade ou não. Mas enfim, gostei da primeira e da terceira temporada.

  19. The real White Queen and her Rivals:Realwhitequeen

    Sinopse: Documentário da BBC com a participação da aclamada autora Philippa Gregory, que revela a verdadeira história das três notáveis mulheres que viveram em volta a traição e derramamento de sangue do conflito dinástico conhecido como “Guerra das Rosas”. Gregory afirma que é impossível compreender este momento volátil e crucial na história inglesa sem entender o papel dessas mulheres no centro das brigas de família que dividiram a nobreza.

    Temporadas: 1

    Episódios: 2

    Opinião: É muito instrutiva a minissérie, apresenta fatos, depoimentos, algumas reconstituições, além de passar por várias paisagens e monumentos ingleses como a Abadia de Westminster (que eu tive o prazer imenso de visitar – clique aqui)

  20. Titanic:titanic

    Sinopse: Titanic é uma minisérie inglesa produzida pela ITV STUDIOS Global Entertainment e realizada para lembrar o centésimo aniversário do mais famoso desastre marítimo da história, acontecido em Abril de 1912. Uma visão cativante do mundo de 1912 e os trágicos acontecimentos que antecederam a morte do navio. Um misto de ação, mistério e romantismo através de personagens fictícios e históricos, Titanic irá focar-se em diferentes personagens que variam desde passageiros da terceira classe até aos passageiros da classe mais abastada. Cada ponto de vista culminará quando o navio começa a afundar, levando-nos a uma conclusão trágica que reúne cada uma das histórias. Os espectadores serão levados numa viagem ao coração do navio através das últimas horas do Titanic, em que o drama revela por fim qual dos personagens que viemos a conhecer tão bem vai sobreviver … e quem não sobreviverá.

    Temporadas: 1

    Episódios: 4

    Opinião: Já vi muitos filmes e documentários a respeito do Titanic, mas essa é a primeira produção que conta as visões dos principais personagens envolvidos nesse trágico acidente. Eu super gostei e super indico.

  21. True Blood:true blood

    Sinopse: É a nova série de Alan Ball, o criador e realizador de “Six Feet Under” e o escritor e produtor do filme vencedor de 5 Óscares “Beleza Americana”. Desta vez Ball irá transportar-nos para uma cidade no Lousiana, que é habitada por vampiros, graças aos japoneses que inventaram uma espécie de sangue sintético, eles não terão aquele trabalho habitual de andar atrás das vítimas e morder o pescoço para se alimentarem. Graças ao sangue sintético começam a aparecer cada vez mais vampiros que até então não se assumiam. Paquin, Sookie Stackhouse, é uma empregada de balcão mas ficam desde já avisados, ela não é vampira, tem outra qualidade também interessante, lê a mente das pessoas ou seja tem o dom da telepatia. Na série entra Stephen Moyer, ele será vampiro e fará a dupla romântica com Paquin.

    Temporadas: 7

    Episódios: Até a quinta temporada, 12 episódios, sexta e sétima, 10.

  22. True love:true love

    Sinopse: Minissérie criada por Dominic Savage, True Love narra histórias sobre os relacionamentos amorosos de diversos casais que vivem em uma mesma cidade. A curiosidade está por conta dos diálogos, que são improvisados pelos atores. Com base em uma sinopse, o elenco conduz a trama para as situações e finalizações propostas pelo autor. Estrelada por David Tennant, Billie Piper, Jane Horrocks, Ashley Walters, Kaya Scodelario e David Morrissey, a minissérie terá 05 episódios com histórias independentes.

    Temporadas: 1

    Episódios: 5

    Opinião: É uma série fofa e dramática que tirou de mim suspiros por dois motivos: o primeiro foi o cenário lindo da Inglaterra e o segundo pela narração e interação entre os personagens. Assim que acabou eu fiquei querendo mais. Como pode?

  23. Weeds:weeds

    Sinopse: A série tem como protagonista a atriz Mary-Louise Parker que encarna Nancy Botwin, uma viúva que para garantir o sustento dos filhos passa a vender maconha na pacata e, aparentemente conservadora, Agrestic; pequena cidade do interior da Califórnia. Compõem o elenco nomes como Elizabeth Perkins e Keavin Nealon. Weeds é uma série tragicômica que apresenta o lado politicamente incorreto dos tradicionais lares americanos.

    Temporadas: 8

    Episódios: A primeira temporada tem 10 episódios; a segunda, 12; a terceira, 15; da quarta até a outava, 13 episódios.

  • Séries Canceladas:
  1. Bunheads
  2. CSI
    • CSI Las Vegas:

    csi

    Sinopse: É uma série dramática e inteligente que foca na evidência. É centrada na investigação da cena do crime, especialmente para o grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. Analisando de uma maneira cruel e verdadeira cada detalhe das cenas dos crimes, não importa o quanto seja irrelevante ou grotesco, esses detetives tem a ciência e a experiência ao seu lado para a solução de crimes que pareciam ser insolúveis. O grupo do CSI consiste em uma equipe de investigadores pouco convencionais e baseando-se em suas experiências e instintos, esse grupo enfrenta o terror da cidade.

    Temporadas: 15

    Episódios: 22

    Opinião: Vocês estão percebendo como sou apaixonada por esse gênero de série, né? Hahha, dentre tantos motivos pelos quais amo CSI, a fidelidade das cenas de crimes e a fotografia estão no top 5, fora o elenco e o roteiro. Simplesmente amo todas as temporadas, uma pena ter sido cancelada!

  3. Constantine
  4. Covert Affairs
  5. Chuck
  6. Emily Owens M.D
  7. Eye Candy
  8. Eternal Law
  9. HellCats
  10. Jane by Design
  11. Lip Service
  12. Red Band Society
  13. Selfie
  14. Smash
  15. State of Affairs
  16. Suburgatory
  17. The Carrie Diaries
  18. The Crazy Ones
  19. The Following
  20. The Slap (US)
  21. Up All Night
  22. Witches of East End
  23. Life Unexpected
  24. Trauma
  • Séries que desisti de assistir:
  1. Beauty and the Beast
  2. Dominion
  3. Friends with better lives
  4. Galavant
  5. New Girl
  6. The Librarians
  7. The Voice (US)
  8. Two and a half men
Anúncios

3 comentários sobre “Já Vistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s