G

  • Game Of Thrones:

got

Sinopse: Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro Game of Thrones. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir. A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy.

Temporadas: 5

Episódios: 10.

Opinião: Gosto muito como a série desenvolve as estratégias ao longo dos episódios, embora não goste muito das cenas de estupro. Acho que mesmo a série sendo fictícia, dá pra entender muito sobre relações de poder… Opa, Focault me aplaudindo nesse momento, haha, Alouka… Enfim, é uma série muito maneira, mesmo as cenas de sexo, de bebedeira, das mortes, do sangue e das guerras… Vale a pena ver!

  • Girls:

Girls

Sinopse: A história acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos vinte e poucos anos, vivendo em Nova Iorque. Hannah é uma aspirante a escritora que trabalha como editora no SoHo; Marnie é uma assistente de Relações Públicas determinada a trabalhar com questões do meio ambiente; Jessa é uma artista que trabalha como professora, e Shoshanna é a prima que vive com ela. No elenco também estão Jemima Kirke, Allison Williams, Adam Driver e Zosia Mamet.

Temporadas: 5

Episódios: A primeira e segunda com 10 episódios, a terceira com 12 e a quarta com 10.

Opinião: Paraaaa, essa série me representa… Ela fala sobre todas as questões, dúvidas, vergonhas, culpas e anseios dos novos jovens. Todo mundo que está na faculdade, ou se formou, ou acabou de entrar no mercado de trabalho se faz a mesma pergunta: E agora? Retrata todos os problemas, alegrias, dualidades e complexos sobre amor, sexo, amizades, festas, bebidas, carreira, enfim! #merepresenta, haha. Embora a Lena seja a criadora da série, eu tenho lá minhas implicâncias com a Hannah, #prontofalei!

  • Grimm:

grimm

Sinopse: Esse drama policial incorpora as histórias dos contos de fadas dos irmãos Grimm. Um policial chamado Nick (David Giuntoli) começa a ver humanos como animais e quer proteger a sociedade deles. Russell Hornsby interpreta o parceiro de Nick, e Bitsie Tulloch, seu interesse romântico.

Temporadas: 5

Episódios: 22

Opinião: Quem nunca cresceu ouvindo alguma história dos irmãos Grimm? Então a série não é sobre eles, mas sobre seus descendentes. E o legal, é que personagens que as vezes nas histórias infantis são maus, na série são pessoas boas. Adoro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s