F

  • Faking It:

Faking it

Sinopse: A história gira em torno de duas amigas, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), que são confundidas por todos na escola por um casal de lésbicas. Tentando se tornar populares, elas decidem manter a farsa. No elenco também estão Bailey Buntain, como Lauren, meia-irmã de Amy; Gregg Sulkin), como Liam, um artista que se preocupa com o meio ambiente; e Michael Willett, como Shane, o garoto mais popular da escola, amigo de Liam.

Temporadas: 3

Episódios: Na primeira temporada foram 8 e na segunda 10.

Opinião: A série de principio parece ser bem bobinha e bem teen, cara da MTV, mas a cada episódio algum personagem vai te cativando e quando você percebe… bem já está nervosa esperando a terceira temporada, rs.

  • Finding Carter:

finding carter

Sinopse: A série gira em torno de Carter (Kathryn Prescott), uma jovem que acredita ter uma vida perfeita. Até que a polícia aparece e acusa sua mãe Lori (Milena Govich) de ter sequestrado Carter quando ainda era bebê. Devolvida à sua família, Carter tenta criar um relacionamento com eles e com seus novos colegas de escola. Neste meio tempo, ela procura localizar Lori, agora foragida.

Temporadas: 2

Episódios: 12

Opinião: Outra produção da MTV, e essa, me deixou espantada pela seriedade do conteúdo do roteiro, fora que sou fã da Kathryn desde a série SKINS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s