B

  • 2 Broke Girls:

2 Broke Girls

Sinopse: Conta a história de duas jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova Iorque com pouco dinheiro. Max (Kat Dennings), que veio de uma família pobre, trabalha como garçonete em uma lanchonete no Brooklyn onde faz amizade com Caroline (Beth Behrs), jovem que veio de uma família rica, mas que no momento está sem dinheiro. As duas planejam se tornar sócias de seu próprio negócio: uma loja de cupcake. Mas, para isso, elas teriam que juntar 250 mil dólares para as despesas iniciais. Enquanto não descobrem uma forma de conseguir o dinheiro, continuam trabalhando na lanchonete de Han Lee (Matthew Moy), um simpático coreano. No local também trabalham Oleg (Jonathan Kite), o cozinheiro russo, e Earl (o veterano Garret Morris), um afro-americano que cuida do caixa.

 Temporadas: 5

Episódios: 24

Opinião: Me acabo de rir com qualquer personagem que a Kat interpreta e gosto muito da ideia de mostrar uma patricinha e uma debochada juntas. Para alguns a série até parece bobinha, mas com o tempo dá pra perceber que a série vai além disso, porque mostra como é a construção de duas garotas de mundos totalmente distintos, além da luta diária para conseguir fazer dar certo um negócio. Super indico!!!

P.S: Sei que a série começa com um numeral, mas achei mais prático colocar na letra B!

  • Banana:

Banana

Sinopse: É uma série voltada para um público mais jovem, que vai mostrar a vida de um grupo de amigos gays, lésbicas, transgêneros e seus problemas relacionados a sexualidade, família, emprego e amor. Tudo, claro, com muito bom humor. E será transmitida pelo E4, canal jovem da Channel 4 e super conhecido por transmitir a série amada e adorada por todos nós: Skins!!!

Temporadas: 2

Episódios: 8

Opinião: Vou falar tanto de Banana quanto de Cucumber porque elas são complemento uma da outra. Você não entenderá Cucumber se você não ver Banana e vice-e-versa. Gostei justamente por esse fato que embora a primeira seja para uma audiência mais jovem e a segunda para um público mais adulto , as duas séries convergem entre si e acaba ficando interessante o diálogo entre todos os personagens. Além do fato de Cucumber ser um pouco mais sombria que Banana. Para quem não gosta de séries do Reino Unido, vai achar o roteiro chato tanto de uma quanto a outra, mas eu gosto, então, rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s