A

  • Agent Carter:

Agent Carter

Sinopse: Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). No ano de 1946, Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a RCE (Reserva Científica Estratégica), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Temporadas: 1

Episódios: 8

Opinião: Acho super importante a personagem ter conseguido uma série só pra ela, afinal por trás de um GRANDE HOMEM (Capitão América), há sempre uma GRANDE MULHER (Agent Carter). Quer dizer, ela saiu das sombras do grande amor da vida dela e conquistou uma série. Gostei da construção de todos os personagens, principalmente dos que são preconceituosos com a Carter por ela ser mulher e a cada episódio, ela vai crescendo e mostrando ao que veio.

  • American Horror Story

AHS

Sinopse 1: A história da série acompanha a família Harmon, composta por Ben Harmon (Dylan McDermott), um terapeuta, Vivien (Connie Britton), sua esposa, e Violet (Taissa Farmiga), sua filha, que se muda de Boston para Los Angeles. Os Harmon compram uma casa que pertenceu a um casal gay (Zachary Quinto, de “Heroes”, e Teddy Sears). Logo eles percebem que a propriedade possui estranhos segredos. Entre eles, o poder de interpretar os medos e anseios de seus moradores. Na residência vive a governanta Moira O’Hara, que é vista por cada um como uma pessoa diferente (interpretada por duas atrizes: Frances Conroy e Alexandra Breckenridge).

Sinopse 2: A segunda temporada tem como tema a saúde mental, se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie Brocheré). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres.

Sinopse 3: A terceira, tem como assunto principal a opressão, especificamente das minorias. Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção.Uma das novas alunas é a recém-chegada Zoe (Taissa Farmiga) que guarda um terrível segredo. Alarmada pelas recentes agressões, Fiona (Jessica Lange), a grande líder que estava afastada há um longo tempo, retorna para a cidade determinada a proteger o grupo das bruxas. A temporada possui elementos espirituais e relacionados com feitiçaria, incluindo caça às bruxas, feiticeiras, quinomos e vodu. Outros atores presentes no elenco são Evan Peters (como Kyle), Emma Roberts (como Madison), Kathy Bates (como Madame LaLurie), Sarah Paulson (como Cordelia), Angela Bassett (como Marie Laveau), Frances Conroy (como Myrtle Snow) e Lily Rabe (como Misty).

Sinopse 4: A história se trata de acontecimentos em torno de um espetáculo circense de aberrações ambientada em Júpiter, Flórida, no ano de 1952. O circo chega à aldeia, coincidindo com uma estranha emergência de uma série de assassinatos que selvaticamente ameaça as vidas dos aldeões e elementos do “circo”. Atores como Evan Peters, Jessica Lange, Kathy Bates, Emma Roberts, Emma Roberts,  Frances Conroy e  Frances Conroy estão no elenco, além de participações especiais com o Matt Bomer, Wesley Bentley, Neil Patrick Harris e  Lily Rabe.

Temporadas: 5

Episódios: A primeira teve 12 episódios e a segunda, terceira e quarta, 13.

Opinião: Gostei muito da ideia dos criadores de a cada temporada ser uma história diferente com personagens diferentes e os mesmos atores e atrizes. Particularmente, sou mais apaixonada pela terceira temporada, a Conven, mas gosto muito das personagens Lana e Mary Eunice, ambas da segunda, além é claro da música Dominic, hahah. Gostei de alguns episódios Freak Show, especialmente aqueles que tem relação com a segunda temporada. Aguardando a quinta ansiosamente!

  • Arrow:

Arrow_(elenco)

Sinopse: Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.

Temporadas: 4

Episódios: 23

Opinião: Assim que estreou eu comecei a assistir com minha irmã, mas lá pro episódio 9, parei de assistir porque tava muito chato. Assim que começou a terceira temporada, minha irmã disse que era melhor eu voltar a assistir, que tinha ficado legal e com muitas reviravoltas. Então depois de muitas insistências, voltei a ver. E olha, estou satisfeita e shippando desde sempre Oliver e Felicity ♥

Um comentário sobre “A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s