Vídeo

No dia em que Marty Mcflay voltou do passado para o futuro presente!!!

Inhai queridas e queridos!!! O post de hoje veio um pouco tarde por conta do dia de hoje!!! Sim!!! Hoje seria o dia em que Marty Mcflay estaria voltando para o futuro!!! Quem aqui adorava assistir na sessão da tarde essa trilogia? Eu pelo menos adorava… Uma pena que não fazem mais filmes como esses!

de volta pro futuro

Pra quem não sabe, o ator que faz o Marty entrou na metade do filme. Oi? Como assim? É que Michael J. Fox estava filmando o seriado Caras & Caretas (Family Ties) e os produtores de De Volta para o Futuro decidiu contratar o ator Eric Stoltz. Mas mesmo com metade do longa pronto, a produção resolveu esperar o Michael e dispensou o outro ator. A genda lotada de Fox obrigou com que as filmagens fossem feitas na maior parte do tempo a noite, após as gravações da série que fazia parte.

Outra curiosidade sobre a saga do futuro, é que o segundo e o terceiro filmes foram gravados simultaneamente! Mesmo um indo para o cinema em 1989 e o último no ano de 1990! Olha que legal!!! Ficaram nostálgicas (os)? Então vai pra vocês mais dois trailers!!!

Bem, espero que vocês gostem desse post comemorativo!!!

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Anúncios
Vídeo

E que a força esteja com você nesse trailer sensacional de Star Wars: O Despertar da Força!!!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Estou tão emocionada, mas tão emocionada, que precisei postar esse trailer lindo agora de manhã. Isso mesmo, saiu, galera N-E-R-D!!! Saiu o trailer do filme mais aguardado desse ano: Star Wars – O Despertar da Força e eu já falei dele aqui no blog!!!

chocada

Ainda em estado de C-H-O-Q-U-E e sem ter dormido direito… Hahaha… E vocês, já ainda estão se recuperando? Ótimo, então tem mais surpresa no blog… Isso mesmo, o poster oficial de Star Wars – O Despertar da Força.

star wars

star wars brasil

Bem, era isso!!! Hahaha, espero que vocês tenham sobrevivido, afinal o filme estreia em terrinhas brasileiras no dia 17 de dezembro e os ingresso podem ser encontrados aqui

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

Flight 462, a websérie de Fear The Walking Dead já está disponível!!!

Inhai queridas e queridos, tudo bem? Gostaram do season finale de Fear The Walking Dead? Quem aqui esperava mais? Quem aqui achou que foi razoável o final? Muitas perguntas, né? Então vamos a última, quem aqui gostou do primeiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead? Eu simplesmente A-D-O-R-EI!!!

ftwd
“Eu vejo gente morta todo tempo”… Especialmente nas séries de zumbi!!!

Mas voltando ao FTWD, lembra que comentei com vocês que teria um outro spin off e que seria num avião? Intitulado de Flight 462, a websérie vai ser disponibilizada todo domingo junto com TWD e como já tinha dito, após o último episódio, um dos personagens sobreviventes do ataque zumbi no avião se juntará ao elenco de FTWD na segunda temporada. Aqui vocês conferem os dois primeiros web-episódios!

No total, todos os web episódios de Flight 462 somarão 30 minutos de duração. Ficou curiosa (o)?

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

Depois de Game Of Thrones, outra história de George R.R. Martin pode virar série!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Aproveitando bem esse final de semana? Eu sei, deveria ter postado mais cedo, mas como quase tudo no sábado e domingo, o post de hoje também atrasou, hahaha… Como vocês leram no título, mais uma história de 1989 do lendário escritor George R.R. Martin pode virar seriado e é por isso que ele tá rindo a toa.

grrm

Acontece que o canal Cinemax encomendou um piloto de uma trama adaptada de Skin Trade que conta a história de um investigador particular, que é um lobisomem e de seu  amigo que investigam casos misteriosos de assassinatos. O fato cerne da série é justamente porque as vítimas são deixadas sem a pele.

got

E foi o próprio George R.R. Martin comentou que o Cinemax  pediu a roteirista de Prison Break e Once Upon a Time, Kalinda Vazquez para escrever o piloto de Skin Trade. E pra quem já está se desesperando com o fim de Game Of Thrones, pode ficar feliz ou não com essa notícia.

Infelizmente, Skin Trade ainda não tem previsão de estreia, mas já quero saber de vocês se curtiram a sinopse e quem vocês gostaram de ver no elenco.

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

✈️ Guia do Itinerante – Como planejar uma viagem?

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Tudo bem um tempo já que não faço um post falando sobre viagens, certo? Então, decidi começar pelo começo, hahaha. Isso mesmo… Já falei sobre minhas viagens, meus passeios, meu intercâmbio, comprinhas e tudo mais, porém ficou faltando a primeira etapa no processo de viajar… Pra algumas pessoas, planejar uma trip pode ser bem estressante e até difícil, mas para outras, como eu, é uma oportunidade de já ir viajando mesmo sem sair de casa.

Eu fiz um vídeo, eu sei, longo, né? Mas é bem informativo e já auxilia bastante no planejamento de orçamento, escolha de pontos turísticos e tudo mais.

Sobre as dicas:

2 – Um lugar bem legal para pesquisar sobre o destino: mochileiros.com

4 – Para pesquisa de hotéis, pousadas, hostels, eu olho sempre os lugares que tem nota a cima de 79%. O endereço do siste de busca que uso é: hostelworld.com.br

O.B.S: Couchsurfing – também conhecido como  CS, é um serviço de hospitalidade com base na Internet, com inscrição no site é gratuita  A atividade principal é a troca de alojamento, enquanto anfitrião, um membro oferece o alojamento a seu belo prazer, ao ponto que o surfer (convidado), pode procurar e pedir alojamento para o seu destino. O alojamento é inteiramente consensual e gratuito entre o anfitrião e o convidado.

5 – Validade do Passaporte: o antigo passaporte brasileiro tinha validade de 5 anos, mas desde o meio desse ano, houveram algumas alterações no modelo e em sua validade que agora passa a ser de 10 anos, para saber mais, clique aqui

  • Lista dos países e a validade do passaporte: 

♥ Para os 26 membros do Tratado de Schengen (Áustria , Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslovênia, Eslováquia, Espanha, Suécia e Suíça):

→ Se você vai passar 10 dias na Europa, precisa desembarcar com o passaporte brasileiro válido por 3 meses e 10 dias;

→ Para passar 15 dias, passaporte com validade de 3 meses e 15 dias;

→ Para ficar um mês (ou mais), passaporte com validade de 4 meses;

♥ Na Inglaterra, que não faz parte do acordo, o prazo de validade do passaporte é de seis meses.

♥ Para entrar na Irlanda, o passaporte brasileiro deve ter no mínimo 1 ano de validade.

♥ Para os EUA, exige o prazo de validade de seis meses.

O.B.S: Sempre renove seu passaporte faltando pelo menos uns 7 meses para sua expiração, assim você evita possíveis dores de cabeça.

  • Lista dos países onde brasileiros não precisam de visto:

sem visto 1 sem visto 2 sem visto 3 sem visto 4

sem visto 5

 

  • Sobre a Carta Convite: é um documento informal que confirma que você vai visitar uma pessoa em determinado país e é necessário que você fique hospedado na casa de um amigo ou parente.

Bem, espero que vocês tenham gostado dessas dicas!!! Ah, e se você tem algum segredo especial na hora de planejar a sua viagem, deixa aqui nos comentários e compartilha com a gente!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

Samuel L Jackson estrela trailer de Os Oito Odiados, novo filme de Quentin Tarantino!!!

Inhai queridos e queridos leitores, tudo bem? O post de hoje vai ser sobre um dos maiores diretores de cinema que a gente conhece… Ele é amado por uns, odiados por outros e seus filmes colecionam Oscars… Isso mesmo, estou falando de Quentin Tarantino. Ele é famoso pelo seu temperamento e pelos seus sucessos que incluem: Pulp Fiction, Jackie Brown, Sin CityKill Bill, Bastardos InglóriosDjango Unchained e muitos outros.

samuel l j

No longa Os Oito Odiados, retrata oito ocidentais refugiados numa montanha durante uma tempestade de neve, dentro de um posto de paragem de carruagens. E é ambientado alguns anos após o final da Guerra Civil Americana e vai mostrar os caçadores de recompensas Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e John Ruth (Kurt Russell), a prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), o pequeno carrasco Oswaldo Mobray (Tim Roth), o mexicano Bob (Demián Bichir), o cowboy Joe Gage (Michael Madsen), o confederado Sanford Smithers (Bruce Dern) e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins).

Os Oito Odiados tem duração de três horas e dois minutos em sua versão em 70 milímetros, com direito a abertura e intervalo de 12 minutos e foi rodado no filme de 70 milímetros. Sua estreia no Brasil está marcada para o dia 7 de janeiro do ano que vem. Alguém aqui animado e preparado pra ficar bastante tempo sentado?

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

The Last Kingdom, nova série sobre Vikings!

Inhai queridas queridos, tudo bem? Tem série nova por aqui!!! Iebaaaaa!!! Gente, chorando na hora de gerenciar meu tempo… Como fazer para ter trabalho, vida social, amigos, família, séries e filmes numa mesma vida? Mas voltando ao seriado novo… The Last Kingdom é uma adaptação de Stephen Butchard da obra de Bernard Cornwell, Crônicas Saxônicas e é situada no ano de 872 e apresenta as invasões vikings em território hoje conhecido como Inglaterra… Hmmm, se interessou? Então continua lendo, rs.

the last kingdom

Wessex, sob o comando do Rei Alfredo (David Dawson), o Grande, é o único reino que resiste aos ataques. A história acompanha o jovem Uhtred (Alexander Dreymon), um nobre que perde o pai em um dos ataques vikings. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos em seu desejo de unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.

A primeira temporada de The Last Kingdom  tem oito episódios produzidos pela Carnival Films, empresa do grupo Universal e distribuído pela BBC America e já estreou por aqui em terrinhas brasileiras… Para baixar pela Internet, claro, rs. E ai, alguém curiosa (o) com esse novo seriado? Eu lindamente que vou baixar, vou ver e vou fazer uma review pra vocês, pode deixar, rs.

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

6 fatos curiosos a cerca da história de Alice no País das Maravilhas!!!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Aproveitaram bem o feriadão? Espero que sim!!! Quem aqui ganhou presente de dia das crianças? Euuu!!! Hahahaha, bem, eu aproveitei esse final de semana pra fazer vídeos e colocar a leitora em dia, dai tive uma ideia de fazer um post com algumas curiosidades sobre uma história mais que centenária de uma menininha curiosa, um coelho apresado e um chapeleiro maluco…

alice gif

Bem, nesse vídeo, tem 6 curiosidades sobre o universo de Alice no país das maravilhas… E tem de tudo heib!!! O que? Não acredita? Então dá play! E quando chegar na quarta curiosidade, dê pausa e leia o resto do post aqui embaixo!

Então, aqui está uma fotografia da verdadeira Alice…

alice

Agora dá play até a sexta curiosidade…

Aqui estão as fotos dos bastidores da criação da Alice do desenho da Disney:

alice modelando 1 alice modelando 2 alice modelando 3 alice modelando 4 alice modelando 5 alice modelando 6

Enfim, galera, espero que vocês tenham gostado!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

Minha criança interior respondendo a TAG DISNEY!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem com vocês? Hoje é feriadoooooooooo!!! No dia 12 de outubro é comemorado duas ocasiões muito importantes. A primeira é a homenagem a Nossa Senhora da Aparecida, que pra quem não é católico ou não entende muito bem essa data, tudo bem, ninguém vai te julgar por isso.. Pelo menos não aqui, rs. Então, de acordo com relatos, a aparição da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida ocorreu na segunda quinzena de outubro de 1717 pela cidade de Guaratinguetá, no vale do Paraíba. U pescador conhecido como João Alves jogou sua rede no Porto Itaguaçu e ao invés de peixes, apanhou o corpo de uma imagem da Virgem Maria, sem a cabeça e ao jogar a rede mais uma vez, a cabeça da santa apareceu que foi envolvida num lenço. O primeiro milagre atribuído a Nossa Senhora da Aparecida foi a aparição de peixes em abundância num rio que esta escasso de vida marinha. Pra quem é devoto ou tem crença, um bom feriado!

Agora, a segunda comemoração para esse dia é o da criança… E pra homenagear esse dia, resolvi responder a TAG Disney!!! Afinal todo mundo tem uma criança dentro de si, não é mesmo? Hahaha. Eu espero que vocês gostem das minhas respostas!!!

Vou deixar aqui as perguntas pra quem quiser responder a essa TAG e fiquem a vontade pra me marcarem lá no meu canal Natália Wilde ou aqui nos comentários do blog quando vocês responderem, ok?

  • PERGUNTAS:

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
3- Quem é o seu vilão favorito e porquê? Eu já fiz um post no blog sobre vilões e vocês podem clicar aqui  para ver quais os outros.
4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
6- Qual é a sua música favorita da Disney?
7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

tumblr_m20ojoWgvW1r68bya
Quem viu o vídeo vai entender esse gif, haha

Enfim, galera, espero que vocês tenham gostado! Um excelente feriado a todos vocês!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

Me Identifiquei na luta contra o Câncer de Mama no Outubro Rosa!!!

Inhai queridas e queridos, tudo bem com vocês!!! Quero aproveitar o espaço que essa imensa Internet nos proporciona para falar de algo muito, muito, muito importe!!! Tem séculos que não escrevo sobre algum assunto sério aqui no blog, né? Então decidi aproveitar essa oportunidade para falar sobre o Câncer de Mama e como nós mulheres podemos prevenir e como vocês homens podem ajudar também na conscientização do teste!

O termo Outubro Rosa foi criado nos Estados Unidos nos anos 90 para incentivar a participação da população na conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. Seu símbolo, o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York. A primeira iniciativa vista no Brasil  no dia 02 de outubro de 2002 quando iluminaram de rosa o monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (mais conhecido como o Obelisco do Ibirapuera), situado em São Paulo-SP e em 2008 pela primeira vez, o Cristo Redentor ficou iluminado de rosa no Outubro Rosa.

outubro rosa cancer de mama

Câncer de mama é o tipo de câncer que mais acomete as mulheres ao redor mundo e é a maior causa de morte por essa doença nas mulheres, cerca de 520 mil mortes estimadas por ano. O Instituto Nacional de Câncer (INCA) tem uma estimativa de que  sejam diagnosticados 57.120 novos casos de câncer de mama no Brasil com um risco estimado de 56,09 casos a cada 100 mil mulheres entre 2014 e 2015. Para se ter uma ideia, o câncer de mama é o tipo mais frequente nas mulheres das regiões Sudeste (71,18 para 100 mil habitantes do sexo feminino). O câncer de mama também acomete homens, porém é raro, isto é, representa apenas 1% do total de casos da doença.

sinais de cancer de mama

O câncer de mama, infelizmente ainda não pode ser prevenido, mas se diagnosticado no início, o tratamento se torna eficaz. O auto-exame das mamas, também conhecido como auto-cuidado pode ser feito pelo menos uma vez ao mês por todas as mulheres em qualquer faixa etária e após os 40 anos, a mamografia é indicada a ser feita pelo menos uma vez por ano. Geralmente o câncer de mama não apresenta sintomas de imediato, por isso é importante que seja feito o auto-exame. Aqui está um vídeo explicando o passo a passo:

Eu sei que já se passaram 11 dias desde que outubro começou, mas o que vale é a intenção, certo? Por isso, durante todo esse mês, em todas as minhas redes sociais, vocês encontrarão esse lacinho rosa. Espero que esse post possa chegar ao maior número de pessoas para que juntos consigamos uma maior conscientização! Se até as heroínas estão unidas nessa, por que não, nós humanos mortais não nos juntarmos a força?

heroinas

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa