Galera, sigam o meidentifiquei.com

Galera, sigam o meidentifiquei.com

Boa note, gente linda, o blog continua na ativa no endereço meidentifiquei.com!

Anúncios
Mudanças

Mudanças

Galera, esse blog será fechado em breve! Mas o meidentifiquei.com continua na ativa. Então sigam o blog!!! Tá tendo cobertura exclusiva da CCXP!!!

 

Vídeo

Aniversário de 1 ano do blog + Sorteio + Mudança no Layout = Tudo isso em um só lugar!!!

Inhai queridas e queridos leitores!!!  Tudo bem? Que SAUDADE!!!!! Como vocês vão ver neste vídeo aqui (LINKAR), o blog está completando 1 ano em Dezembro, mas precisamente no dia 6 de Dezembro! Queria fazer algo legal para retribuir o carinho e o apoio de todas pessoas que passam por aqui, aturam minhas maluquices, estranhices, nerdices e por ai vai, rs. Então criei um jeito de fazer isso e de também conhecer melhor quem sempre está por aqui e assim presentear alguns de vocês! Espero que gostem e que possamos nos conhecer mais ainda!

video

Como vocês podem perceber, o blog está de cara nova…de novo!!! Rs, dessa vez ele está do jeitinho mesmo que eu quero, com cada botãozinho no seu devido lugar. Agora vocês vão poder comentar de forma mais rápida, COLOCAR AS MELHORIAS DO LAYOUT. Tudo foi pensado com muito carinho e respeito a vocês que visitam o blog!

Pensando em retribuir, decidir fazer alguns sorteios!!! Uhuhuhu.. Ai vocês me perguntam…

…Como vai funcionar?

Basta ser inscrito no meu canal no YouTube clicando no meu nome Natália Wilde, estar interagindo aqui no blog, na fanpage e no Instagram (@me_identifiquei) Simples assim! Vou anotar quem tá sempre por aqui e nas redes sociais deixando seus comentários, críticas, sugestões, participando de alguma forma  e vou sortear no início do mês Janeiro os leitores mais presentes para enviar algumas lembrancinhas! Pode deixar que vou entrar em contato com as sorteadas ou os sorteados para saber o endereço de contato para mandar os mimos! Serão 3 sorteados, então aproveitem!!!

Espero que gostem da surpresa!!! Deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de receber para eu ter uma ideia! Fiquem de olho no blog e nas minhas redes sociais porque as novidades não param!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Vídeo

Que tal aproveitar esse feriado para fazer uma maratona e séries que acabaram de estrear?

Inhai, queridas e queridos, tudo bem? Eu sei, eu sei, alguns dias sem postar, mas estou preparando tudo para a mudança do blog… Me DESCULPEM por isso!!! Mas vamos ao que interessa? Vaaaaamos!!! Vamos de estreias de séries? Vaaaaaamos!!! Em especial, para seriados de assassinatos (R.I.P Hannibal)!

  • Ash vs Evil Dead:

Baseada no filme Evil Dead (Uma Noite Alucinante/A Morte do Demônio), de 1981. Ambientado 30 anos após o primeiro filme, Ash vs. Evil Dead vai acompanhar Ash (Bruce Campebell retorna para seu papel original), que passou as últimas três décadas evitando responsabilidades, maturidades e os terrores passados. Ele é forçado a enfrentar novamente seus demônios depois que uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade.

  • Wicked City:

Cada temporada de Wicked City vai seguir um crime marcante da história de Los Angeles. A primeira vai abordar um caso de assassinato de 1982, no meio do cenário do rock and roll e drogas na Sunset Strip. Para resolver o caso, alianças entre detetives, jornalistas, traficantes e frequentadores de clubes serão formadas.

  • Jekyll & Hyde:

Inspirado no clássico de Robert Louis Stevenson, The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde. Situada em Londres na década de 1930, a história apresenta o neto do Dr. Robert Jekyll. Vivendo com os pais adotivos na Índia, Jekyll é um jovem atraente, sensível e com um alto nível moral. No entanto, ele tenta desesperadamente descobrir a verdadeira história de sua família e a origem de sua maldição. Em momentos de estrema raiva, estresse e perigo, ele se transforma em Hyde, um homem confiante e sem medo de se arriscar, que gosta de viver no limite sem se importar com as consequências. Mas sua natureza autodestrutiva sempre o leva a se meter em encrencas. O pai adotivo de Jekyll, o Dr. Vishal Najaran , tenta controlar Hyde medicando o filho. Mas a criatura que existe dentro do rapaz se torna cada.

Alguém animado com essas estreias de séries? Por mim eu via tudo, mas eu já tenho série demais na minha lista e ainda estou esperando algumas que só serão lançadas ano que vem. O.M.F.G, como administrar 24 horas pra tanto seriado? Como vocês fazem?

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Vídeo

Segundas intenções ganha uma série depois de 16 anos do lançamento do filme!

Inhai queridas e queridos!!! Tudo bem? Que saudade de vocês!!!! Eu sei que 4 dias é muita coisa pra ficar sem postar no blog… Foi um final de semana intenso pois estou preparando algumas surpresas para o Me Identifiquei!!! Acontece que por causa de algumas mudanças, o blog vai ficar fora do ar por um tempo para mudanças na plataforma, mas vocês poderão acompanhar tudo aqui na fanpage, no  Instagram e no meu canal.

Mas enquanto isso não acontece, vamos de notícias boas!!! Como vocês leram no título, o filme Segundas Intenções vai ganhar uma história no mundo das séries pelo canal NBC. Na história do longa de 1999 que se passa em Manhattan, Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian por sua vez propõe mais um desafio: deflorar a bela e virgem filha do diretor, Annette Hargrove (Reese Whisterpoon). Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.

Na série, Cruel Intentions a história vai focar em Bash Casey, o filho dos personagens Sebastian e Annette e vai se passar nos dias atuais. Acontece que Bash encontra o jornal de seu falecido pai e conhece o legado da família ,que até então ele não sabia que existia. Em busca de respostas , ele troca a educação na sua pequena cidade do Kansas para uma bolsa de estudos na prestigiosa Academia Preparatória Brighton em San Francisco e logo encontra-se em um mundo de sexo, dinheiro , poder e corrupção que ele nunca poderia ter imaginado.

cruel intentions

O projeto é assinado pelo diretor do filme Roger Kumble e dos produtores  Neal H. Moritz, Lindsey Rosin e Jordan Ross, esses dois que também são responsáveis pelo musical que estreou em Los Angeles,  Unauthorized Musical Parody Of Cruel Intentions. Por enquanto, não há informações de quando o seriado será produzindo ou quem será o ator escolhido para dar vida ao Bash… Alguém querendo muito assistir essa série que tenho certeza A-B-S-O-L-U-T-A que vai dar o que falar? Hahaha…

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Imagem

Netflix ressussita a série fofa entre mãe e filha: Gilmore Girls!

Inhai tudo bem, galera? Notícia bombástica sobre o mundo das séries antigas!!! Siiim, um seriado mega fofo que me encantou durante minha adolescência vai voltar… Vamos ver se vocês adivinham? Contava a história de duas meninas mulheres, seus dramas, suas dúvidas, seus problemas… Adivinharam? Então mais uma dica: elas são mãe e filha! Ahhh!!! Agora vocês devem ter acertado, né? Estou falando de Gilmore Girls, a.k.a aqui no Brasil como Tal Mãe, Tal Filha.

gilmoregirlsgif

De acordo com a Varity, a Netflix ira produzir 4 episódios com 90 minutos de duração cada, tipo um filme. A história acompanharia o salto de 8 anos , afinal, faz 8 anos que a série acabou. O elenco principal como Lauren Graham (Lorelai, mãe) e Alexis Bledel (Rory, filha) deverá retornar para os novos episódios, mas ainda não foi confirmado nem pela Netflix nem pela Warner Bros que exibia a série que terminou depois de 7 temporadas em 2007.

gilmore girls

Eu sempre fui fã da série e as primeiras temporadas eu acompanhava episódios perdidos porque passava no SBT aos domingos… Todas choram ao relembrar, certo? Depois da terceira season, se eu não me engano, eu passei a assistir direitinho os conflitos entre mãe e filha e as batalhas que cada uma travava. Alguém aqui tá ansiosa (o)? Quem aqui tá batendo palmas para a Netflix? Euuuuu!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

 

Vídeo

Flight 462, a websérie de Fear The Walking Dead já está disponível!!!

Inhai queridas e queridos, tudo bem? Gostaram do season finale de Fear The Walking Dead? Quem aqui esperava mais? Quem aqui achou que foi razoável o final? Muitas perguntas, né? Então vamos a última, quem aqui gostou do primeiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead? Eu simplesmente A-D-O-R-EI!!!

ftwd
“Eu vejo gente morta todo tempo”… Especialmente nas séries de zumbi!!!

Mas voltando ao FTWD, lembra que comentei com vocês que teria um outro spin off e que seria num avião? Intitulado de Flight 462, a websérie vai ser disponibilizada todo domingo junto com TWD e como já tinha dito, após o último episódio, um dos personagens sobreviventes do ataque zumbi no avião se juntará ao elenco de FTWD na segunda temporada. Aqui vocês conferem os dois primeiros web-episódios!

No total, todos os web episódios de Flight 462 somarão 30 minutos de duração. Ficou curiosa (o)?

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

Depois de Game Of Thrones, outra história de George R.R. Martin pode virar série!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Aproveitando bem esse final de semana? Eu sei, deveria ter postado mais cedo, mas como quase tudo no sábado e domingo, o post de hoje também atrasou, hahaha… Como vocês leram no título, mais uma história de 1989 do lendário escritor George R.R. Martin pode virar seriado e é por isso que ele tá rindo a toa.

grrm

Acontece que o canal Cinemax encomendou um piloto de uma trama adaptada de Skin Trade que conta a história de um investigador particular, que é um lobisomem e de seu  amigo que investigam casos misteriosos de assassinatos. O fato cerne da série é justamente porque as vítimas são deixadas sem a pele.

got

E foi o próprio George R.R. Martin comentou que o Cinemax  pediu a roteirista de Prison Break e Once Upon a Time, Kalinda Vazquez para escrever o piloto de Skin Trade. E pra quem já está se desesperando com o fim de Game Of Thrones, pode ficar feliz ou não com essa notícia.

Infelizmente, Skin Trade ainda não tem previsão de estreia, mas já quero saber de vocês se curtiram a sinopse e quem vocês gostaram de ver no elenco.

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

The Last Kingdom, nova série sobre Vikings!

Inhai queridas queridos, tudo bem? Tem série nova por aqui!!! Iebaaaaa!!! Gente, chorando na hora de gerenciar meu tempo… Como fazer para ter trabalho, vida social, amigos, família, séries e filmes numa mesma vida? Mas voltando ao seriado novo… The Last Kingdom é uma adaptação de Stephen Butchard da obra de Bernard Cornwell, Crônicas Saxônicas e é situada no ano de 872 e apresenta as invasões vikings em território hoje conhecido como Inglaterra… Hmmm, se interessou? Então continua lendo, rs.

the last kingdom

Wessex, sob o comando do Rei Alfredo (David Dawson), o Grande, é o único reino que resiste aos ataques. A história acompanha o jovem Uhtred (Alexander Dreymon), um nobre que perde o pai em um dos ataques vikings. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos em seu desejo de unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.

A primeira temporada de The Last Kingdom  tem oito episódios produzidos pela Carnival Films, empresa do grupo Universal e distribuído pela BBC America e já estreou por aqui em terrinhas brasileiras… Para baixar pela Internet, claro, rs. E ai, alguém curiosa (o) com esse novo seriado? Eu lindamente que vou baixar, vou ver e vou fazer uma review pra vocês, pode deixar, rs.

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa