Vídeo

Aniversário de 1 ano do blog + Sorteio + Mudança no Layout = Tudo isso em um só lugar!!!

Inhai queridas e queridos leitores!!!  Tudo bem? Que SAUDADE!!!!! Como vocês vão ver neste vídeo aqui (LINKAR), o blog está completando 1 ano em Dezembro, mas precisamente no dia 6 de Dezembro! Queria fazer algo legal para retribuir o carinho e o apoio de todas pessoas que passam por aqui, aturam minhas maluquices, estranhices, nerdices e por ai vai, rs. Então criei um jeito de fazer isso e de também conhecer melhor quem sempre está por aqui e assim presentear alguns de vocês! Espero que gostem e que possamos nos conhecer mais ainda!

video

Como vocês podem perceber, o blog está de cara nova…de novo!!! Rs, dessa vez ele está do jeitinho mesmo que eu quero, com cada botãozinho no seu devido lugar. Agora vocês vão poder comentar de forma mais rápida, COLOCAR AS MELHORIAS DO LAYOUT. Tudo foi pensado com muito carinho e respeito a vocês que visitam o blog!

Pensando em retribuir, decidir fazer alguns sorteios!!! Uhuhuhu.. Ai vocês me perguntam…

…Como vai funcionar?

Basta ser inscrito no meu canal no YouTube clicando no meu nome Natália Wilde, estar interagindo aqui no blog, na fanpage e no Instagram (@me_identifiquei) Simples assim! Vou anotar quem tá sempre por aqui e nas redes sociais deixando seus comentários, críticas, sugestões, participando de alguma forma  e vou sortear no início do mês Janeiro os leitores mais presentes para enviar algumas lembrancinhas! Pode deixar que vou entrar em contato com as sorteadas ou os sorteados para saber o endereço de contato para mandar os mimos! Serão 3 sorteados, então aproveitem!!!

Espero que gostem da surpresa!!! Deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de receber para eu ter uma ideia! Fiquem de olho no blog e nas minhas redes sociais porque as novidades não param!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Anúncios
Vídeo

DIY: Aprenda a fazer um potinho de vagalumes – Fairy Glow Jar

Inhai queridas e queridos, tudo bem? Ainda posso ficar com vocês enquanto as mudanças são feitas!!! Uhuhuhuhuhu… Adoro e vocês? Digam que sim!!! Ahahaha… Enfim, hoje é sexta feira, esse tempinho tá legal pra aproveitar o final de semana pra fazer algumas mudanças na decoração da sua casa, um vaso de flores novo, uma almofada diferente ou quem sabe um potinho de vagalume, conhecida na gringa como Fairy Glow Jar… Oi ? Como assim? Calma que eu explico e mostro, rs… Essa decoração pode ser usada em dias de festas ou para deixar um toque mais colorido dentro de casa ou até mesmo pra quem for fazer uma festa temática tipo rave, rs. ALOUKA!! Aquela que já está em clima de final de semana, rs…

Pra esse DIY, vocês vão precisar de:

  • Um pote de vidro com tampa:

potinho de vidro

  • Tesoura, luvas e jornal:

materiais

  • Pulseiras coloridas de neon:

vareta de neon

Passo-a-passo – Eu fiz um vídeo mostrando todo o processo:

Resultado Final:

resultado final

E ai? Curtiram essa ideia? Deixa aqui nos comentários se vocês gostaram desse tipo de post. Ah, quem fizer, posta e me manda o link pra ver como ficou ou use a #meidentifiqueidiy no Instagram!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Vídeo

5 DIY de Halloween para deixar sua decoração de dia das bruxas mais legal!!!

Inhai gente linda do meu coração!!! Aparentemente, eu ainda tenho alguns dias antes de começar as mudanças aqui no blog!!! Sabe o que isso significa? Mais posts pra vocês!!! Uhuhuhu!!! Então vamos de decoração de Halloween? Vaaamos!!! Uhuhuhuhu!!! Vocês sabem que eu tenho gostado muito de fazer DIY, certo? Por isso, fiz algumas decorações para curtir aquele dia das bruxas no estilo, rs…

Vocês podem acompanhar o passo-a-passo por aqui:

Resultado final:

decoração de halloween 1 decoração de halloween 2mãozinhas geladas decoração sanguinária

E ai? Curtiram essa ideia? Deixa aqui nos comentários se vocês gostaram desse tipo de post. Ah, quem fizer, posta e me manda o link pra ver como ficou ou use a #meidentifiqueidiy no Instagram!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Vídeo

Dê um Upgrade naquele seu pisca pisca de Natal – D.I.Y luminária!!!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem com todos vocês? Hoje é sexxxxta feira!!!! Uhuhuhu… Final de semana chegou!!! E amanhã e domingo eu vou ao Rock in Rio, ebaaaa… Hahaha. Bem, há algum tempo atrás, eu fiz um DIY (faça você mesmo) de potinho de galáxia, vocês se lembram? Não? Só clicar aqui pra saber sobre o que estou falando. Por isso, decidi trazer outro Do It Yourself!!!! No post de hoje, vou mostrar a vocês como dar um Upgrade naquela sua lâmpada pisca pisca de natal. Vamos lá?

Para fazer esse Upgrade, vocês vão precisar de:

  • Lâmpadas pisca pisca na cor que desejar, de preferência de LED para não super aquecer;

Pisca pisca

  • Bolinhas de ping pong;

Ping Pong

  • Estilete e uma espátula;
Materiais
Se for uma criança, peça o auxílio a um adulto!

Passo-a-passo – Eu fiz um vídeo mostrando todo o processo:

Resultado final:

Resultado Final

Como vocês sabem, eu tenho alguns boxers pendurados na minha parede, ai fiz uma decoração rapidinha com alguns itens e a lâmpada e olha como ficou:

Decor 1

Decor 2

E ai? Curtiram essa ideia? Deixa aqui nos comentários se vocês gostaram desse tipo de post. Ah, quem fizer, posta e me manda o link pra ver como ficou ou use a #meidentifiqueidiy no Instagram!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Vídeo

Entre cor e brilho: D.I.Y Potinho Galáxia!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Esse post vai ser completamente diferente de tudo que já fiz aqui no blog porque quero muito compartilhar com vocês um Do It Yourself, Faça Você Mesma (o) que fica lindo em qualquer ambiente!

Para fazer o Potinho Galáxia, vocês vão precisar de:

  • Potinho de vidro ou plástico desde que seja transparente com tampa;

potinhos

  • Corante de tecido em pó nas cores que desejar;

corantes

  • Purpurina também nas cores que quiser;

brilhosa

  • Algodão
  • Jornal ou papel toalha para forrar o local onde você vai fazer o D.I.Y;
  • Uma colher pequena;

materiais

  • Água.

Passo a passo – Eu fiz um vídeo mostrando todo o processo:

Resultado final:

11909859_873355492733334_1682579032_n

Eu usei os potinhos pequenos nesse meu box menor:

love

E para o pote maior, eu coloquei ao lado da Torre Eiffel:

torre colorida

Assim, usei todos os meus potinhos como itens de decoração para dar um ar mais colorido aos box’s:

decoração

E ai? Curtiram essa ideia? Deixa aqui nos comentários se vocês gostaram desse tipo de post. Ah, quem fizer, posta e me manda o link pra ver como ficou ou use a #nataliawildegalaxy no Instagram!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Imagem

Decoração de quarto com temática britânica ou viagens!!!

Oláááááá queridas e queridos leitores, como foi o final de semana de vocês? Espero que tenham aproveitado bastante, rs. Já tem um tempinho que eu não posto nada aqui sobre decoração, né? Pois então, lembram que eu tinha comentado que estava fazendo uma enorme faxina no meu quarto, do tipo tirar tudo, literalmente tudo do armário para arrumar? Com isso, consegui alguns espaços extras para alocar o que sempre ficava espalhado pelos cantos, rs. Ai bateu uma vontadezinha de fazer algumas alterações na decoração do quarto.

Decidi comprar uns nichos de MDF na cor branca em tamanhos diferentes pra colocar tudo que comprei nas minhas viagens, assim teria mais espaço na escrivanha, tornando-o um home office. Achei no Mercado Livre um combo com três que valiam a pena comprar nas medidas 30 x 10; 20 x 10 e 10 x 10, respectivamente. Como não queria furar a parede, comprei aqueles adesivos da Command (3M), mas a experiência foi desastrosa, não prendeu bem os nichos e com isso, perdi meus dois globinhos de neve que trouxe da Irlanda, ficaram com o vidro despedaçado (chorando litros até agora). Então fui na C&C e comprei uma fita da Tek Bond e na especificação diz que a cada 10 cm de fita, o peso suportado era de 2 kg, ou seja, comprei logo dois rolos pra prevenir.

nichos

Por via das dúvidas, coloquei em toda a extensão do nicho, exceto na área em que já tinha o adesivo da 3M e deixei sem colocar absolutamente nada por 48 horas (2 dias). Mas calma, a fita é transparente e somente a capa que protege é verde, rs. Então comecei a arrumar tudo de acordo com tamanho, estilo, país. Depois adicionei lampada pisca-pisca tipo de natal entre os nichos e o quadro magnético do mapa mundi. Bem, o resultado ficou assim:

nicho decorado

Para a escrivaninha, deixei apenas o necessário, o laptop, um globinho terreste, o Wall-E e o porta canetas que ganhei de presente de aniversário da minha irmã (que na verdade é uma caneca, mas deixei para usar como decoração mesmo, rs), porta copos e esse porta livros  no formato da London Brigde que achei na Kalunga. Mas como meus livros estão organizados na estante, resolvi colocar o porta caneta em cima e achei que a combinação ficou bem legal.

 escrivaninha 1

escrivaninha 2

Como eu divido o quarto com minha irmã, tentei ao máximo convergir minhas alterações com a decoração dela (temática japonesa, com mangás na estante, figures e por ai vai), rs. Por isso, de uma forma geral, meu quarto não está com uma decoração somente britânica, mas quem entrar aqui vai perceber de cara a temática de viagem.

parte do quarto

Ah, pra quem estiver interessado, vou deixar a famosa listinha com os materiais que comprei, com preço, assim se você quiser encontrar, fica mais fácil, rs.

  • Nichos – Mercado Livre – R$29,00 + frete
  • Fita adesiva Tek Bond – C&C – R$12,90
  • Caneca Camera Polaroid – Uatt – R$ 35,90
  • Porta Livros London Brigde – Kalunga – R$33,90

Agora quero saber de vocês, o que acharam? Como é a decoração dos seus quartos? Deixem aqui nos comentários!

P.S: Não é um post pago!

Por hoje é só!

Até a próxima!!!

Imagem

Jingle bell Jingle bell Jingle bell rock…Aqui na minha casa!!!

Galeraaaaa, tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Hoje o post vai ser sobre a decoração de Natal daqui de casa e já vou logo dando spoiler, eu amo essa época do ano!!!

Essa árvore é relativamente nova, tem uns 4 anos e é super hiper mega especial pra mim e para toda a minha família pois eu e meu tio (já comentei dele aqui) nos empolgamos e fomos comprando tudo que vimos nas Lojas Americanas. Primeiro pegamos a árvore e depois começamos a caça as bolas e pelos outros enfeites. A cada prateleira ou era eu ou era meu tio que surtava e dizia: —Hummm, isso aqui vai ficar bonito com uma árvore grande como essa! Só sei que na hora de voltar pra casa eu só pensava comigo mesma: — Cristo, minha mãe vai me matar!!! Hahahha. Conclusão: saímos da loja com 3 sacões pesados. E logo no dia seguinte, juntamos a família para decorarmos a casa para o Natal, o que já é uma tradição aqui!

10834184_751585878243630_322793292_n
Os cartões de natal ficam debaixo da árvore.

Como vocês podem ver, o presépio é bem antigo, com exceção de algumas ovelhinhas e um pastor que são novos e ninguém pode tocar porque é mimo da minha avó!

10850866_751585891576962_1086626632_n

E para complementar a decoração da casa, minha irmã prendeu uma fita natalina nas cortinas da sala e dos quartos. Enquanto que na porta da sala, ficam mais alguns enfeites como meias, sinos e papai noel.

10866929_751581618244056_746943600_n

10846590_751583168243901_1936444172_n

Por hoje é só!

Um grande beijo dessa que vos escreve, Natty Wilde.

E como está a decoração na casa de vocês? Quero saber!!! Deixe aqui embaixo nos comentários sugestões ou críticas!

Facebook_Logo /blogmeidentifiquei

instagram @me-identifiquei

Imagem

Decorar também é arte!!!

Galeraaaaa, tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Hoje o post vai ser sobre a decoração do meu quarto e como vocês já devem saber, sou super apaixonada por viajar!!! Por isso me inspirei nas viagens que fiz e que pretendo fazer e decorei meu quarto com essa temática. Como divido o quarto com minha irmã e ela é super fã da cultura japonesa, tive que me adaptar ao ambiente.

Eu trouxe muitas lembranças da minha viagem a Londres, a Paris, a Amsterdam e a Dublin, usei meu espaço no quarto para decorar. Alias, aproveitei e tirei uma foto para usar como imagem de fundo do blog.

961118_742845695784315_199012968_n

Da esquerda para a direita: A caneca da Cerveja Amanteigada que comprei lá no Harry Potter Studio (Londres) e uso como porta caneta; a Torre Eiffel, comprada na saída do Louvre; os dois globinhos de neve com Leprechaum da sorte comprados na St Patrick Cathedral, em Dublin; o globo terrestre comprado numa lojinha super baratinha lá no Saara, centro do Rio. Já a cabine telefônica é um cofre e eu preenchi com as moedas e algumas notas que sobraram: libras, euros e dólares, o Big Ben, também é um cofrinho, e nele coloco as moedas do Brasil mesmo, hahah e ambos comprei numa loja na Oxford Street, em Londres. O ônibus de turismo comprei na Candem Town junto com o globinho com a cabinezinha, mas que quebrou 😦 E os porta copos comprei numa loja próximo da St Paul Catheral também em Londres. o Ganhesh também conhecido como Ganesha, eu ganhei do meu falecido tio e é especial não porque é de alguma viagem não, pois ele comprou numa lojinha de itens religioso aqui no Rio mesmo, mas é duplamente especial, primeiro porque super curto a cultura indiana e a filosofia Hindu e segundo porque foi meu tio amado quem me deu. Aqui a foto está sem efeito nenhum, por isso para servir de fundo do blog, usei um aplicativo para dar uma envelhecida e dar a ideia meio retrô, o que curto bastante!

Mas vocês devem estar se perguntando, ué, só isso? Nãããããããããão!!! Tem mais, calma ai, rs. Em Amsterdam, só comprei chaveiros como souvenir, então eu deixo ele pendurada na porta do meu quarto porque combina com o metalizado prata da maçaneta que por sinal, foi a mais próxima que consegui achar que remetesse a maçaneta falante do desenho da Disney Alice no país das Maravilhas. Digo parecida porque ela remete a ideia de, até porque a do desenho, o puxador é redondo.

maçaneta

Em cima da estante, eu coloquei as outras imagens que meu tio me deu, Shiva Nataraja (forma em que Shiva se encontra no momento em que ele faz a dança preparatória para a mudança no mundo pois Ele representa a renovação; Ele cria, conserva e destrói o universo), Gautama Buddha sobre a flor de Lótus e uma luminária de vela onde eu altero entre lâmpadas pisca-pisca e velas. Ah e vários pequenos elefantes indianos para compor o espaço.

10872361_751581971577354_347940849_n

Por último e não menos importante, os quadros magnéticos. No de cima, as fotos dos meus 15 anos e da minha formatura de faculdade com um apanhador de sonhos e no debaixo, um mapa mundi com fotos das pessoas que amo e dos lugares que visitei no formato de polaroid feita em casa e uma rosa do desenho A Bela e a Fera que comprei em algum Disney On Ice, haha.

10866805_751581441577407_262861875_n

Sobrou um espacinho próximo ao DVD, então aproveitei para colocar uma vela com cheiro, a palavra LOVE que comprei em Dublin e uma caixinha com pedrinhas místicas!

10850621_751581958244022_1631517826_n

Aproveitei e comprei aqui mesmo no Brasil esse conjunto de cama de solteiro com estampa de Londres. Como vocês podem perceber, eu amo Londres de paixão e toda a decoração remete a viagens.

10863513_751581338244084_1205891345_n

Por hoje é só!

Um grande beijo dessa que vos escreve, Natty Wilde.

Deixe aqui embaixo nos comentários o que vocês estão achando! Se vocês pedirem posso fazer um post especial DIY sobre as fotos polaroid ou então um especial sobre a cultura indiana. Dicas, críticas, sugestões e elogios são sempre bem aceitos, rs.

Facebook_Logo /blogmeidentifiquei

instagram @nattywilde