Vídeo

Aniversário de 1 ano do blog + Sorteio + Mudança no Layout = Tudo isso em um só lugar!!!

Inhai queridas e queridos leitores!!!  Tudo bem? Que SAUDADE!!!!! Como vocês vão ver neste vídeo aqui (LINKAR), o blog está completando 1 ano em Dezembro, mas precisamente no dia 6 de Dezembro! Queria fazer algo legal para retribuir o carinho e o apoio de todas pessoas que passam por aqui, aturam minhas maluquices, estranhices, nerdices e por ai vai, rs. Então criei um jeito de fazer isso e de também conhecer melhor quem sempre está por aqui e assim presentear alguns de vocês! Espero que gostem e que possamos nos conhecer mais ainda!

video

Como vocês podem perceber, o blog está de cara nova…de novo!!! Rs, dessa vez ele está do jeitinho mesmo que eu quero, com cada botãozinho no seu devido lugar. Agora vocês vão poder comentar de forma mais rápida, COLOCAR AS MELHORIAS DO LAYOUT. Tudo foi pensado com muito carinho e respeito a vocês que visitam o blog!

Pensando em retribuir, decidir fazer alguns sorteios!!! Uhuhuhu.. Ai vocês me perguntam…

…Como vai funcionar?

Basta ser inscrito no meu canal no YouTube clicando no meu nome Natália Wilde, estar interagindo aqui no blog, na fanpage e no Instagram (@me_identifiquei) Simples assim! Vou anotar quem tá sempre por aqui e nas redes sociais deixando seus comentários, críticas, sugestões, participando de alguma forma  e vou sortear no início do mês Janeiro os leitores mais presentes para enviar algumas lembrancinhas! Pode deixar que vou entrar em contato com as sorteadas ou os sorteados para saber o endereço de contato para mandar os mimos! Serão 3 sorteados, então aproveitem!!!

Espero que gostem da surpresa!!! Deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de receber para eu ter uma ideia! Fiquem de olho no blog e nas minhas redes sociais porque as novidades não param!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Deixe um comentário

