Vídeo

5 DIY de Halloween para deixar sua decoração de dia das bruxas mais legal!!!

Inhai gente linda do meu coração!!! Aparentemente, eu ainda tenho alguns dias antes de começar as mudanças aqui no blog!!! Sabe o que isso significa? Mais posts pra vocês!!! Uhuhuhu!!! Então vamos de decoração de Halloween? Vaaamos!!! Uhuhuhuhu!!! Vocês sabem que eu tenho gostado muito de fazer DIY, certo? Por isso, fiz algumas decorações para curtir aquele dia das bruxas no estilo, rs…

Vocês podem acompanhar o passo-a-passo por aqui:

Resultado final:

decoração de halloween 1 decoração de halloween 2mãozinhas geladas decoração sanguinária

E ai? Curtiram essa ideia? Deixa aqui nos comentários se vocês gostaram desse tipo de post. Ah, quem fizer, posta e me manda o link pra ver como ficou ou use a #meidentifiqueidiy no Instagram!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Deixe um comentário

