Vídeo

Depois de Game Of Thrones, outra história de George R.R. Martin pode virar série!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Aproveitando bem esse final de semana? Eu sei, deveria ter postado mais cedo, mas como quase tudo no sábado e domingo, o post de hoje também atrasou, hahaha… Como vocês leram no título, mais uma história de 1989 do lendário escritor George R.R. Martin pode virar seriado e é por isso que ele tá rindo a toa.

grrm

Acontece que o canal Cinemax encomendou um piloto de uma trama adaptada de Skin Trade que conta a história de um investigador particular, que é um lobisomem e de seu  amigo que investigam casos misteriosos de assassinatos. O fato cerne da série é justamente porque as vítimas são deixadas sem a pele.

got

E foi o próprio George R.R. Martin comentou que o Cinemax  pediu a roteirista de Prison Break e Once Upon a Time, Kalinda Vazquez para escrever o piloto de Skin Trade. E pra quem já está se desesperando com o fim de Game Of Thrones, pode ficar feliz ou não com essa notícia.

Infelizmente, Skin Trade ainda não tem previsão de estreia, mas já quero saber de vocês se curtiram a sinopse e quem vocês gostaram de ver no elenco.

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde outubro rosa

Anúncios

10 comentários sobre “Depois de Game Of Thrones, outra história de George R.R. Martin pode virar série!

      1. Nada disso!!! Não é burra não!!! Eu demorei um mês pra conseguir navegar por toda a plataforma! Eu criei o blog no início de novembro, mas só foi ao ar com conteúdo no dia 6 de dezembro! Tudo isso me adaptando a plataforma, a forma de posts, edição, criando as páginas e começando a escrever posts. É assim mesmo! Para 3 dias já tá com um bom conteúdo!

        Curtido por 1 pessoa

      2. É uma imagem. Como se fosse uma foto normal. Vai no picmonkey.com e dps em design e cria com o tamanho que vc quiser, tem várias fontes legais. Salva com jpeg e sempre insira imagem em cada post, assim vc tem sua assinatura. A minha foi feita no Photoshop pra ter a msm fonte que a logo.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s