Vídeo

Pra quem curte série antiga com bastante ação e história: The Bastard Executioner!!!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Aproveitando bem esse sábado queeeeeeente? Sim? Não? Eu particularmente não curto muito calor, não curto o verão, não curto ficar suada, haha. Mas é só ligar o ar condicionado ou um ventilador que melhora, rs. Bem, já tem um tempo que eu não posto uma série nova por aqui, certo? São tantas as novidades sobre o que estar por vir que dá até pra ficar cansada… Mentira, quem se cansa de assistir séries, não é mesmo?

The Bastard Executioner

Bem, The Bastard Executioner foi criada por Kurt Sutter (Sons of Anarchy) e é situada no século XIV. Acompanha a vida de Wilkin Brattle (Lee Jones), um cavaleiro da corte do Rei Eduardo I. Devastado pelos efeitos da guerra, ele decide largar as armas e buscar um outro estilo de vida. Mas logo se vê novamente envolvido com atos violentos quando começa a atuar como carrasco. Lidando com representantes da corte, bem como com pessoas do povo, Wilkin enfrenta diariamente diversos dilemas morais.

A série já estrou lá fora e já tem legendado aqui em terrinhas brasileiras. Confesso que não curti muito o trailer, mas vou assistir ao primeiro episódio pra fazer aquele review básico pra vocês. Além do mais, nem vai ser um sacrifício ver o Stephen Moyer que interpretou o famoso vampiro Bill Compton de True Blood, haha.

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s