Vídeo

Três Gerações – Uma história de luta, amor, aceitação e respeito!!!

Inhai queridas e queridos leitores!!! O post de hoje vai ser colorido, vai ser dramático, vai ser um alerta, vai ser como sempre foi: H-O-N-E-S-T-O… E com direito a trailer, a sinopse e um pouco de conversa! Eu já disse aqui diversas vezes que o Me Identifiquei é a favor do amor e do respeito e sempre que rolar notícias sobre a comunidade LGBT que tiver relevância ao conteúdo do blog, eu vou postar aqui.

Hoje, quero mostrar pra vocês o trailer lindo do filme Três Gerações, dirigido por Gaby Dellal. O longa vai mostrar o processo de transição de uma menina que mesmo presa a um corpo feminino, não se sente uma menina. Vamos lá, Ray, interpretado por Elle Fanning, é uma menina que quer operar para ser um menino porque sua alma é masculina. E o filme vai mostrar o impacto dessa transformação tanto para Ray, quanto para sua mãe, interpretada por Naomi Watts quanto para sua avó vivida por Susan Sarandon que não entende a diferença entre gostar de mulheres e não gostar de ser uma mulher. Além de mostrar o pai de Ray, vivido por Tate Donovan que não aceita de jeito nenhum essa ideia da filha.

Três Gerações estreia nos chega em setembro aos EUA em setembro e em terras brasileiras no dia 3 de dezembro e confesso que quero muito assistir a esse filme. E vocês, deixem suas opiniões!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

 

Um comentário sobre “Três Gerações – Uma história de luta, amor, aceitação e respeito!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s