Vídeo

Entre uma página e outra: alguns livros que viraram filmes!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem com vocês!!! Aproveitaram o final de semana? Espero que sim!! Eu fiz a algum tempo atrás um post e um vídeo falando sobre livros que viraram filmes. O post fez tanto sucesso que decidi fazer uma segunda parte e óbvio que fiz vídeo, hahahah…

O primeiro livro que virou filme a entrar para a nossa listinha é: Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s) – O livro foi escrito em 1958 e foi para as telas de cinema em 1961. Audrey Hepburn deu vida a Holly Golightly, Givenchy desenhou o icônico vestido que Hepburn usou na cena em que ela come um croissant em frente a Tiffany, Moon River foi sucesso e o filme ganhou dois Oscar‘s.

O segundo livro que ganhou um filme foi… Não vou escrever… Vocês vão ter que ver o vídeo, haha… Vocês já sabem que eu iria fazer isso, então nem fiquei bravas (os), rs…

Enfim, espero que vocês gostem das minhas indicações e podem deixar que sempre que der eu farei mais posts sobre esse tema, afinal, livros e filmes são uma combinação perfeita pra conteúdo aqui no blog, não acham?

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s