Vídeo

Entre tapas, beijos e mão na bundinha em The Walking Dead!

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Quem aqui não vê a hora das séries favoritas voltarem logo? E o que fazer quando uma dessas suas séries do coração é The Walking Dead que só volta em fevereiro? É muito tenso, né, rs. Mas calma, eu tenho algo pra vocês matarem um pouquinho essa fome, hahaha, só eu pra fazer esse trocadilho tosco, haha.

Final da semana passada, saiu na revista Entreternimy Weekly (EW) um ensaio com os atores de TWD, Andrew Lincoln que interpreta Rick, Melissa McBride que dá vida a Carol and Norman Reedus que arranca suspiros com o Daryl. E pelas fotos dá pra ver o bom relacionamento entre o elenco, visto a mãozinha boba que rola numa das fotos, rs.

 

twd

twd2

Ainda tá com fome… digo, saudade? Então, assim como eu, vocês terão que esperar até o ano que vem! Lastimosa, né? É o que tem pra hoje, rs.

Um beijo dessa que vos escreve,

IMG_1722

 

2 comentários sobre “Entre tapas, beijos e mão na bundinha em The Walking Dead!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s