Vídeo

E quando uma carioca resolve turistar pelo Rio de Janeiro???

Inhai queridas e queridos leitores? Aproveitando o domingo? Espero que sim!!! Ontem, o mês começou e junto com ele o projeto V.E.D.A, vídeo todo dia de agosto ou abril, por isso, ontem teve vídeo, hoje vai ter também e amanha também, hahaha. Enfim, ontem eu fui ao centro do Rio de Janeiro para conhecer a Feira Rio Antigo.

A Feira do Rio Antigo tem de tudo cultura, antiguidades, artesanatos, culinária e tem aquela mistura do Rio Antigo e com o Rio Novo. Acontece todo primeiro sábado de cada mês, das 10h as 18h na Rua do Lavradio. Eu adorei a feira e comprei algumas coisas. Uhuhuhu, vou mostrar pra vocês.

comprinhas
O LP do Queen foi 20,00 e o cordão foi 35,00

Depois fomos a Catedral do Rio de Janeiro que fica ali na AV. Chile, a entrada é gratuita e foi uma experiência bem legal. Eu nunca tinha entrado ali dentro e embora eu curta muito de igrejas góticas, achei muito bonita arquitetura da Catedral.

catedral

Dali fomos a uma feirinha gastronômica na Praça Tiradentes com entrada gratuita e depois fomos nos Arcos da Lapa, as Escadas do Selarón e de lá até o Aterro do Flamengo. Adorei o dia porque foi um passeio bem cultural e espero que vocês tenham curtido esse dia comigo através do primeiro vlog que eu fiz na vida!

Um beijo dessa que vos escreve,

IMG_1722

3 comentários sobre “E quando uma carioca resolve turistar pelo Rio de Janeiro???

Deixe um comentário