Vídeo

Maratona Randômica com direito a review dos filmes: A Escolha Perfeita 2, Golpe Duplo, Saint Laurent, The Duff e A Teoria de Tudo

Olá queridas e queridos leitores!!! Que dia lindo, que dia maravilhoso, hahahah!!! Quem não ama esse clima de inverno? Eu pelo menos adoro, rs. Que tal curtir esse sábado no melhor estilo: cama, edredom, pijama e maratona de filmes? Hahaha… Não me julguem!!! Então vamos logo pra listinha?

  • A Escolha Perfeita 2:

Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio. Esse ano, as Bellas enfrentam novos desafios ao encarar um grupo alemão numa competição mundial.

Opinião: Com toda a sinceridade que vocês sabem que tenho, preciso falar pra vocês – esperava mais do filme, na verdade, prefiro o primeiro. Achei esse roteiro bem fraco e até mais bobinho, o que é estranho, já que deveriam mostrar as Bellas mais amadurecidas. Mas enfim, valeu por causa das músicas.

  • Golpe Duplo:

Conta a história de um bandido veterano (Will Smith) que se envolve com uma novata no crime. Separados, eles se reencontram anos depois e precisam lidar com as complicações de terem vivido no mundo de golpes e mentiras.

Opinião: Adorei esse filme, com vários plot twist (reviravoltas). O roteiro estava muito bom, as atuações de Will Smith e Rodrigo Santoro estão maravilhosas, a fotografia está bem legal. Ou seja, vale a pena ir ao cinema pra ver ou baixar pela Internet, porque vale cada segundo.

  • Saint Laurent:

Entre os anos 1967 e 1976, o estilista Yves Saint-Laurent (Gaspard Ulliel) reinou sozinho no mundo da alta costura francesa. Esta biografia mostra o seu processo criativo, as fotografias e entrevistas polêmicas, a relação com o marido e empresário Pierre Berger (Jérémie Renier), os casos amorosos extra-conjugais e a relação com o álcool e as drogas, que quase o mataram.

Opinião: Como todo filme biográfico, a gente passa a olhar para aquela pessoa, no caso o protagonista, de forma diferente porque a gente vive um pouquinho do que ele viveu ao assistir aos filmes. E com esse não foi diferente, gostei do roteiro, da trilha sonora e estou espantada como a produção conseguiu deixar os atores hiper caracterizados, em especial Gaspard  Ullie que interpreta YSL e Aymeline Valade que interpreta Betty Catroux.

  • The Duff:

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Opinião: É a mesma fórmula adolescente, você pega um “patinho feio” e algum popular da escola ficarem amigos, o “loser” se apaixona pelo popular que namora uma “Bitch” também popular. Ai, os novos amigos descobrem que estão apaixonados e ficam juntos. Pronto! Esse é o resumo de D.U.F.F com uma pitada de redes sociais heavy user. O filme é legal, com uma fotografia também legal, mas é um roteiro já batido e bem conhecido.

  • A Teoria de Tudo:

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.

Opinião: Como disse sobre um filme biográfico, a gente olha diferente para o protagonista. Na verdade, permite que pessoas leigas em física como eu, entendam os assuntos abordados com mais facilidade. Adorei a interpretação de Eddie Redmayne que realmente ficou um excelente Stephen Hawking. Vale muito a pena ver, a fotografia está incrível, o roteiro bem elaborado, as interpretações bem feitas. Enfim, a fórmula perfeita para o sucesso e não é a toa que Eddie ganhou o Oscar como melhor ator. Alias, ele é tão bom que foi escalado para o novo filme de J.K Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Eu vi todos esses filmes e gostei de todos, por isso, reforço a ideia pra vocês baixarem esses filmes e assistirem porque são muito bons. E vocês indicam algum outro? Deixem nos comentários!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

Anúncios

4 comentários sobre “Maratona Randômica com direito a review dos filmes: A Escolha Perfeita 2, Golpe Duplo, Saint Laurent, The Duff e A Teoria de Tudo

    1. Pois é, eu também esperei mto, acho que no trailer parecia que ia ter muito mais batalhas e nem foram tantas assim no filme. Fazer o que né? Tem certos filmes que não precisam ter sequências justamente para não ficarem ruins. Obrigada pelo elogio!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Pingback: Me Identifiquei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s