Imagem

Long Bob e Bob são cortes de cabelos que continuam tendência para o Outono/Inverno 2015

Há quem acredite que o cabelo não é tão importante assim, mas o mercado vem crescendo a cada dia, tanto para profissionais químicos, cabeleireiros, empresas de produtos especializados. Alias, basta olhar na secção de beleza nos supermercados que você vai ver como aumentou de 10 anos pra cá. Tenho pesquisado bastante cortes de cabelo, porque quero cortar mais um pouco o meu e descobri o Bob e o Long Bob. Na verdade, meu cabelo está no estilo Long Bob, mas quero deixar ele mais curto.

Pra entender:

  • Long Bob:

O corte vai na altura do ombro e é bem mais prático de cuidar e arrumar do que o cabelo longo. e é bem mais prático de cuidar e arrumar do que o cabelo longo. E mais, aceitam bem cabelos lisos, ondulados e até cacheados.

Long Bob Hair

  • Bob:

Versão mais curta do corte e acompanha qualquer formato de rosto, mesmo os mais redondos, como no caso o meu, como vocês podem ver nas minhas fotos. Além do mais, permite diversas customizações e texturas e deixa o visual moderno.

Bob Hair

E ai, vou arriscar essa semana e depois mostro lá no Instagram! O que vocês acham do corte? Quem aqui também tem esse estilo de cabelo? Deixa aqui nos comentários!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s