Vídeo

E que tal fazer maratona de séries novas?

Olá queridas e queridos leitores, tudo bem? Hoje é o dia oficial da preguiça. Que tal aproveitar para fazer uma maratona com as séries que estrearam no final de abril e começo de maio? Não sabe quais são? Pode deixar, que eu fiz aquela listinha básica e já famosa aqui no blog pra vocês!

  • Olympus:

A série é criada por Nick Willing (Alice, Tin Man e Neverland) e Robert Halmi Sr. A história é situada em um mundo onde Deuses e monstros existem e acompanha as aventuras de um jovem inexperiente que, ao longo da série, passa por diversas experiências antes de se tornar um guerreiro, líder implacável de um grupo de humanos que enfrenta os Deuses.

  • The Messegers:

No deserto do Novo México, a cientista Vera Ivanov assiste com fascinação a chegada de um misterioso objeto que cai na Terra e explode, enviando uma onda de choque que brevemente para seu coração. No entanto, Vera não é a única afetada: ela está instantaneamente conectada com outros quatro estranhos, que também sofreram um colapso e voltaram milagrosamente à vida horas depois. O grupo de estranhos pode ser a única esperança para prevenir o iminente arrebatamento — ou causá-lo.

  • Poldark:

Poldark é a nova versão da BBC para a obra de Winston Graham, publicada entre 1945 e 2002. Adaptada por Debbie Horsfield (All the Small Things), a série tem oito episódios produzidos. Quando Ross Poldark (Aidan Turner) retorna dos campos de batalha da guerra civil americana, ele descobre que o pai faleceu, a mina de estanho que sustentava a família fechou, a casa está em ruínas e sua esposa Elizabeth (Heida Reed), que achava que Ross tinha morrido, está noiva de seu primo, Francis Poldark (Kyle Solder). Ross, um homem autoritário mas com um forte senso de justiça, se casa com Demelza (Eleanor Tomlinson), uma criada, com quem tenta iniciar uma nova vida.

  • One Big Happy:

Lizzy (Elisha Cuthbert) e Luke (Nick Zano) são dois melhores amigos. Ela é lésbica e ele, heterossexual. Quando crianças, os pais de ambos estavam se divorciando, e Lizzy e Luke se tornaram amigos e têm se apoiado desde então. Agora, crescidos e ainda solteiros, eles decidiram começar uma família, mas não da maneira tradicional: através da intervenção de um médico. Após mais uma tentativa falha, eles vão a um bar, e é onde Luke conhece Prudence (Kelly Brook), e os dois logo se dão bem, e passam todo o tempo juntos. Quando Lizzy descobre que conseguiu engravidar, Luke dá a notícia de que ele e Prudence se casaram. É aí que uma família bem diferente nasce.

E ai ficaram com vontade de fazer maratona?

Até a próxima!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s