Imagem

Entre as já renovadas, alguns cancelamentos!

Olá queridas e queridos leitores! O mês de abril começou há 5 dias e depois de nos despedirmos de três meses do ano, é hora de dizer adeus a algumas séries também.

  • Canceladas:
  • Hart of Dixie:

Pois é, não adiantou o apelo dos fãs, a série acabou mesmo com 10 episódios em sua quarta temporada e as más línguas dizem que foi por conta da gravidez da atriz principal, Rachel Bilson. Alias, eu já fiz um post falando sobre isso, quem tiver a fim de saber mais, bastar clicar aqui.

  • Looking:

A série estreou com elogios por retratar assuntos gays com naturalidade e leveza. A segunda temporada não empolgou o público e chegou a registrar 300.000 pessoas de audiência por episódio, o que culminou no cancelamento na sua segunda season. Mas os fãs não precisam ficar preocupados, pois o seriado vai ter um desfecho com um episódio especial de longa duração, tipo um filme.

  • Allegiance:

Como eu já tinha dito em um outro post, a série foi cancelada em seu quinto episódio e logo foi retirada da grade de programação da NBC.

  • Melissa and Joey:

Depois de quatro temporadas no ar, o seriado foi cancelado. Mas serão 20 episódios e mais 2 de especiais, um de Halloween e outro de Natal. O último episódio será exibido no verão norte-americano (entre junho e agosto), ainda sem data anunciada.

  • Concluídas:
  • Downton Abbey:

A ITV, canal onde é exibido Downton Abbey, confirmou que a sexta temporada será a última da família Crawley e terá seu fim após o episódio de Natal. A série tem estreia prevista para este outono com 8 episódios mais o especial natalino. Numa conferência que aconteceu em Londres, Julian Fellowes, criador de Downton, não confirmou e tampouco negou que possa ter um filme sobre o seriado britânico de maior audiência, com uma média de 11 milhões de espectadores ao longo das cinco temporadas.

  • Awkward:

Terá um desfecho apenas em sua quinta temporada.

  • Glee:

Depois da morte de Cory Monteith, o ator que dava vida ao personagem Finn, a série começou a desandar e culminou em um desfecho em sua sexta temporada com apenas 12 episódios. Mas quem está triste, poderá matar a saudade da atriz Lea Michelle na série Scream Queens, nova série da Ryan Murphy e que já venho falando aqui, aqui e aqui.

Mas vocês não acharam que eu só iria trazer notícia ruim em pleno domingo de Páscoa, né? Óbvio que tenho algumas estréias aqui para alegrar ainda mais esse dia.

  • Bloodline:

Bloodline

Explora os fantasmas sob a superfície de uma família média americana. Os Rayburns trabalharam muito para conquistar seu lugar na sociedade da cidade onde moram. Quando a ovelha negra chega para comemorar os 45 anos do hotel da família e ameaça revelar certos segredos, seus irmãos são levados ao limite da lealdade.

  • X Company:

X Company

A história acompanha a vida de cinco jovens canadenses, americanos e britânicos que são recrutados para atuar como agentes em uma missão ultra-secreta em território alemão. Para tanto, eles são submetidos a um rigoroso treinamento em um campo secreto localizado nas proximidades do lago Ontário.Entre os recrutas está Alfred Graves, um jovem que sofre de sinestesia, uma condição neurológica pela qual o estímulo de um sentido provoca a percepção em outro. Sua capacidade de memorizar informações o leva a se tornar uma importante arma secreta. Enviado aos campos de batalha, ele conhece Aurora Luft, uma jovem filha de judeu alemão e mãe franco-canadense, que se tornou uma guerreira na luta contra o nazismo.No Camp X, eles aprendem diversas formas de sabotagem, assassinatos, demolição, de resgate e de leituras de códigos e mapas, bem como métodos de como recrutar jovens para atuar na resistência. Entre seus instrutores estão agentes do FBI e da Office of Strategic Services – OSS.

E claro que não posso deixar de desejar FELIZ PÁSCOA a todos vocês, leitoras e leitores que acompanham o blog todos os dias!

Feliz Páscoa

Por hoje é só!!!

Até a próxima!!!

2 comentários sobre “Entre as já renovadas, alguns cancelamentos!

Deixe um comentário