Vídeo

Instrumentos Mortais é confirmada para ser uma série!

Olá queridas e queridos leitores!!! Notícia fresquinha: a saga de livros Instrumentos Mortais que virou filme (e o primeiro filme da saga – Cidade dos Ossos, lançado em 2011 não teve tanto sucesso assim) acaba de ser confirmada como série pelo canal americano ABC.

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora Clary precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

“Estou animada para ver a ABC dando vida aos caçadores de sombras. Mal posso esperar para ver a história se desenrolando e os fãs poderem passar mais tempo com este mundo e seus personagens”, disse a autora em entrevista ao EW.

A série foi intitulada de Shadowhunters, caçadores de sombras em português e, mesmo sem nenhum ator escalado, já deverá a ser filmada no começo de maio.

Eu não li nenhum livro da saga, mas vi o filme e pelo trailer, esperava mais. Agora quero saber como vai ser a escalação de novos atores. E vocês, ficaram curiosos? Ficaram contentes com essa ideia?

Por hoje é só!!!

Até a próxima!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s