Imagem

E quanto mais série, melhor!!!!

Como prometido, aqui está o segundo post do dia!!!! Tadãããããã!!! Hahahaha, alouka, que eu devo ser a única que escreve essas onomatopeias e consegue ouvir o som alto e claro na mente, hahah. Mas vamos de mais séries?

  • The Man in the High Castle:

The Man in the High Castle

Adaptação da obra de Philip K. Dick, publicada em 1962. Dick é autor de várias obras que geraram adaptações no cinema, tais como Blade Runner, O Vingador do Futuro e Minority Report. Com produção de Ridley Scott, roteiro de Frank Spotnitz (Arquivo X) e a direção de David Semel (Legends, Madam Secretary), a história é situada em um universo no qual a Alemanha nazista e o Império japonês venceram a 2ª Guerra Mundial. Com a rendição americana e a destruição da população africana, o mundo vive um regime fascista. O ano é 1962, o Império japonês e o governo nazista vivem em guerra fria. Incapaz de governar em função dos efeitos provocados pela sífilis, Hitler é afastado do poder. Seu Chanceler, Martin Bormann, líder do partido nazista, se tornou o novo governante. Em nome do Terceiro Reich, Bormann planejava conquistar Marte e outras partes do sistema solar, mas sua morte leva seus possíveis sucessores, Joseph Goebbels, Reinhard Heydrich e Hermann Göring a uma acirrada disputa pelo comando da Alemanha, país que domina o mundo ocidental. No elenco estão Alexa Davalos (Mob City), Luke Kleintank (Pretty Little Liars), Rupert Evans (The Village), Cary-Hiroyuki Tagawa, Joel De La Fuente (Hemlock Grove), Rufus Sewell (Parade’s End, Eleventh Hour) e DJ Qualls (Z Nation), entre outros.

  • The Slap:

Todos os episódios repercutem um único acontecimento: um cara que bateu no filho de outra pessoa. Durante uma festa em família, Harry (Zachary Quinto) está cansado de ver uma criança enchendo o saco enquanto os pais não fazem nada. Ao esgotar a paciência, ele dá um tapa na criança e isso desencadeia uma grande disrupção familiar. O seriado traz ainda Uma Thurman (Kill Bill), Thandie Newton (À Procura da Felicidade), Peter Sarsgaard (Soldado Anônimo), Melissa George (30 Dias de Noite), Thomas Sadoski (The Newsroom) e Penn Badgley (Gossip Girl). A série foi gravada pela primeira vez em 2011, na Austrália e agora, reformulada pela NBC, a versão americana estreia nos EUA em 12 de fevereiro.

Anúncios

Um comentário sobre “E quanto mais série, melhor!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s