Imagem

Review de Agent Carter, Galavant, Empire e Eye Candy

Bom dia queridas e queridos leitores, tudo bem com vocês? Estão aproveitando o final de semana? Espero que sim!!!

Como prometido, o post de hoje vai ser sobre os reviews das seguintes séries:

  • Agent Carter:

Agent Carter

Já tinha dado minha opinião sobre essa série, apenas vou reforçar que estou achando um máximo!

Conclusão: Eu vou continuar assistindo e óbvio que vai pra lista do A!

  • Galavant:

Galavant

Parece que estou assistindo um live action de algum conto da Disney, hahaha. A série é bobinha, mas o roteiro é muito bom, especialmente as canções. A fotografia é perfeita, estou encantada com as cenas externas, fora que o Rei Richard, o antagonista da série, acaba aos poucos se tornando mais um incompreendido que um rei malvado. E embora tenha gostado muito da série não acredito que ela tenha um futuro brilhante a frente, será sorte se chegar a segunda temporada. Mas vamos lá, audiência lá nos EUA sempre surpreendem, o jeito é aguardar!

Conclusão: Eu vou continuar assistindo e óbvio que vai pra lista do G!

  • Empire:

Empire

Genteeee, adorei esse primeiro episódio, as músicas são ótimas (e olha que não sou muito chegada a Hip Hop), o roteiro muito bem estruturado e interpretações magnificas, sem falar claro no sotaque e nas gírias dos niggas!!! Acho que essa série vai emplacar pelo menos 3 temporadas se não mais!!!

Conclusão: Eu vou continuar assistindo e fato que vai pra lista do E!

  • Eye Candy:

Eye Candy

Preciso confessar algo, antes mesmo de assistir Eye Candy já tinha falado para mim mesmo que não iria acompanhar a série, por motivos de já ter muita série para acompanhar. Mas depois desse primeiro episódio eletrizante e desse teaser para a temporada, estou louca para ver os próximos “capítulos”. Roteiro bom, trilha sonora maravilhosa, o que já é de se esperar da MTV.

Conclusão: Fato que vou assistir, né? Fato que vai pra listinha na página E!

Enfim, por hoje é só!!!

Até a próxima!!!

Ah, vocês já participaram da enquete respondendo qual a sua série favorita? Não?

Clique aqui e veja a lista dos seriados!!! Conto com a ajuda de todos  porque através do resultado dela, vocês terão uma enorme surpresa!!! Por isso não deixem de participar!!!

Deixe aqui embaixo nos comentários sugestões, críticas e o nome da sua série favorita!

Facebook_Logo /blogmeidentifiquei

instagram @me-identifiquei

Deixe um comentário