Vídeo

Não disse que 2015 era um ano produtivo?

Como já disse aqui, o ano de 2015 ainda não chegou, mas já está recheado de grandes lançamentos. No post anterior falei sobre as séries, hoje vou falar sobre os filmes!!! Iuuuupi!!! Já saiu o trailer de vários filmes, se você ainda não viu, não se preocupe!!! Fiz aquela listinha básica com a sinopse e o trailer para todos nós vermos juntos!!! Aconchegue-se na cadeira de seu computador ou no sofa, ou na cama mesmo, hahah. Vem ver comigo as novidades!!!

  • 50 tons de cinza

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela teve que entrevistar para o jornal da faculdade, o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Estréia prevista para 12 de fevereiro.

  • A Cinderela:

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino. Estréia prevista para 2 de abril.

  • Mad Max: Estrada da Fúria:

Sinopse: Nesse quarto volume da série cinematográfica iniciada nos anos 80, o mundo de Mad Max tem a humanidade em colapso e lutando para sobreviver, em meio a um deserto cheio de fogo e sangue. Nesse cenário, dois líderes tentam restaurar a ordem, Max (Hardy), um homem de ação que perdeu sua família, e Furiosa (Theron), uma mulher que fará de tudo para sobreviver ao deserto e voltar à sua terra natal. O novo filme tem a direção de George Miller, o cara por trás de todos os outros filmes da franquia dos anos 80. As filmagens do filme aconteceram em 2011, mas só agora vão chegar para a gente em 3D. Estréia prevista para 21 de maio.

  • Cidades de Papel:

Sinopse: O filme é baseado no livro do autor John Green e já está com a produção à pleno vapor. Na história, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.No elenco: Natt Wolf e a modelo Cara. Estréia prevista para 30 de julho.

  • Pequeno Principe:

Sinopse: Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

  • The Walk:

Sinopse: Conta a história de Philippe Petit, o famoso equilibrista francês que atravessou as Torres Gêmeas andando em cima de um cabo em 1974. O filme irá recriar a travessia épica do World Trade Center usando uma tecnologia similar a que foi usada em “Gravidade”, do diretor Alfonso Cuarón.

  • Em produção:

1 – Qualquer gato vira lata 2;

2 – S.O.S mulheres ao mar 2.

3 – O canto da Sereia:

A história da série, pra quem não se lembra, gira em torno de Sereia (Isis), uma popular cantora baiana que é assassinada enquanto se apresenta em cima de um trio elétrico em Salvador. Toda a história gira em torno da investigação sobre a morte dela, com cenas de flashback que ajudam a entender como a cantora alcançou o sucesso. Por isso a história vai ser condensada e a narrativa preparada para o cinema!

Um grande beijo dessa que vos escreve, Natty Wilde.

Não se esqueçam de deixarem nos comentários o que vocês estão achando!!!

Facebook_Logo /blogmeidentifiquei

instagram @me-identifiquei

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s