Vídeo

Corre pros cinemas e aproveite as estréias nesse mês!!!

Olá, queridas e queridos leitores, vocês estão bem? Estão sentados?

Então se preparem porque muitos forninhos vão cair, hahaha. Pra quem curte seriado e vai ficar #lastimosa (o) por causa da parada de muitas séries, fiquem tranquilos! Vamos compensar correndo pro cinema! Dezembro está recheado de filmes bons!

  • As aventuras de Paddington:

Sinopse: Um jovem garoto começa uma amizade com um urso falante (Ben Whishaw) que ele conhece numa estação de trem em Londres. Versão live-action da sério popular de livros infantis escritos por Michael Bond.

O.B.S: Esse ursinho é o mascote em Londres e pra quem vai viajar para a Inglaterra, não deixe de visitar a Paddington Station!

Data de estreia: 04 de dezembro

  • Caçada Mortal:

Sinopse: Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Data de estreia: 04 de dezembro

  • Êxodo: Deuses e Reis:

Sinopse: Êxodo é uma adaptação da história bíblica, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Data de estreia: dia do Natal

  • Homens, Mulheres e Filhos:

Sinopse: Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

Data de estreia: 04 de dezembro

  • O abutre:

Sinopse: Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de LA. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.

Data de estreia: 18 de dezembro

  • O mensageiro:

Sinopse: O jornalista Gary Webb (Jeremy Renner) é alvo de uma intensa campanha de difamação após denunciar o envolvimento da CIA com os rebeldes Contras da Nicarágua e o tráfico de cocaína. Baseado em fatos reais.

Data de estreia: 11 de dezembro

  • Operação Big Hero:

Sinopse: Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.

Data de estreia: dia do Natal

  • O Hobbit – a batalha dos cinco exércitos:

Sinopse: Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.

Data de estreia: 11 de dezembro

  • Quero matar meu chefe 2:

Sinopse: Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.

Data de estreia: 04 de dezembro

O sofrimento não vai ser tão grande, né?

Um grande beijo dessa que vos escreve, Natty Wilde.

Depois deixa aqui nos comentários quais foram os filmes que você viu!

Facebook_Logo /blogmeidentifiquei

instagram @me-identifiquei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s