Quem sou eu?

Quem sou eu?

Olááááá, queridas (os) leitoras (es), é com uma enorme felicidade que eu apresento o Me Identifiquei.

Mas primeiro, quero agradecer a vocês que estão nesse momento vendo esse post!E segundo, me apresentar, claro.

Eu sou a Natália de Oliveira, a que vos escreve a partir de hoje. Sou formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing e Design Digital com cursos de extensão em Marketing de Moda e Produção de Vitrine e fiz intercâmbio de Inglês e de Negócios em Londres.

Vou contar um pouquinho sobre as minhas paixões, assim vocês podem me conhecer um pouco mais. Eu amo qualquer forma de comunicação, seja ela através da dança, das artes plásticas, dos filmes e séries, da música, da poesia, do teatro, da publicidade, da moda, livros, tatuagens. Além de ser muito sincera e aficionada por Oscar Wilde. Gosto muito de viajar pra conhecer novas pessoas, novas culturas, novas formas de pensamento, de interação, de comportamento, enfim. Vocês estão percebendo como a comunicação é importante na minha vida?

Criei esse blog porque quero compartilhar todas as minhas paixões, principalmente sobre séries e filmes que são os que mais vou escrever aqui. Mas também vou escrever sobre viagem, música, decoração, livro, tatuagem, afinal não deixam de estarem todos relacionados. Basicamente vou escrever sobre minhas alegrias, minhas paixões e porque não minhas tristezas? Hahaha. Com isso, descobri mais um novo amor: a escrita!

Um grande beijo dessa que vos escreve, Natália de Oliveira, ou apenas Natty Wilde.

Facebook_Logo /blogmeidentifiquei

instagram @me-identifiquei

5 comentários sobre “Quem sou eu?

Deixe um comentário